(Fernanda narrando)
Acordo com algo me abraçando e quando vejo é o Thomas, do um sorriso sem mostra os dentes. Ele se mexe e depois abre os olhinhos, aquele belos olhos verde.
Fernanda: bom dia meu amor.
Ele ponho a mão no meu rosto e sorri, o toque dele e tão gostosinho. E nem vou fala do seu cheiro, faço cócegas nele e ele solta uma risada maravilhosa.
Thomas: para mamãe.
Eu paro na hora em choque. Ele se senta na cama e me olha, eu sinto o meu coração um pouco acelerado. Uma lágrima cai dos meus olhos, ele chega perto de mim.
Thomas: não chora mamãe.
Ele limpa a minha lágrima. consigo sentir o meu peito cheio de alegria.
Fernanda: não tô chorando.
Thomas: ta sim..Eu me levanto e ele fica sentado na cama.
Fernanda: bora toma um belo café da manhã.
Ele faz que sim com a cabeça e vem pra cima de mim, eu pego ele no colo e levo ele pro banheiro. Lá eu escovo os dentes dele e depois eu faço o mesmo, vou para sala toda feliz. Mais do de cara com a Priscilla.
Priscilla: ahh. Você tá aí moleque.
Fernanda: olha como fala com o meu filho.
Priscilla: filho? Que eu saiba a mãe dele morreu.
Fernanda: pelo visto você tá muito mal informada.Passo por ela com o Thomas, e ele volta a fica com a carinha de assustado. Ela deu sorte de está grávida porque se não eu teria quebrado a cara dela em dois palitos, quem ela pensa que é pra tratar o Thomas assim? Quando chego na cozinha vejo o Gabriel pleno tomando o café dele. Não creio no que eu estou vendo, eu ponho o Thomas numa cadeira e me sento na outra.
Fernanda: meu amor você quer o que?
Ele aponta para o pão e eu pego o mesmo e passo manteiga e do pra ele.
Gabriel: bom dia pra você também. Vai me ignora? Você está na minha casa.
Fernanda: eu não tenho que dar bom dia para alguém tão baixo como você.
Gabriel: baixo? Quem tu pensa que é?
Fernanda: sou Fernanda Hidalgo, rainha da Inglaterra, mãe do Thomas.
Já que o pai é um imaturo o suficiente para não vê que a sua mulherzinha trata o Thomas mal.Ele se levanta e vem até mim, ficamos com o rosto quase coladinho.
Gabriel: você nunca será mãe dele. E respeita a minha mulher, você sabe o que aconteceu da última vez.
Thomas: não fala com a mamãe assim.Vejo o Gabriel fica pálido e olhado pra ele, ele olha pra mim e depois sai da sala. Eu só uma do uma respirada de alívio. Quando terminamos de comer vamos brincar na piscina, nois estava se divertindo até que o Matteo aparece.
Fernanda: como a clara tá?
Falo preocupada com ela afinal eu não a vi, e nem o Oliver.
Matteo: ta dormindo no quarto lá em cima. Fiquei sabendo que o Gabriel bateu em você.
Lembrança.
Quando eu estava no meu quarto a Priscilla entra sem permissão, já fico olhando pra ela sem entender nada.
Priscilla: como você é abusada né garota.
Fernanda: oi? Você que entra sem bate e eu que sou abusada?
Priscilla: se não percebeu aqui é minha casa e você não é da família. Então pega suas coisas e dar um fora da minha casa.
Fernanda: kkk. Não me faça ri Priscilla, você não tem moral pra me expulsa daqui não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...