capitulo 40

20 5 0
                                    

(clara narrado)

eu me acordo e vou para o banheiro e lá eu faço a minha higiene. tomo um banho bem rápido, vou até o closet até porque todas as minhas coisas vieram pra cá, no dia que o Gabriel me mandou pra cá. acabo escolhendo um conjunto verde, coloco a calça e depois o top e por fim coloco a blusa de frio.

 acabo escolhendo um conjunto verde, coloco a calça e depois o top e por fim coloco a blusa de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu não estava com vontade de colocar chinelo então vou até a sala descalça mesmo. chego lá e vejo o matteo ele parece preocupado tanto que nem notou minha presença.

clara: bom dia amor.
matteo: nossa eu não ti vi... bom dia minha linda.
clara: não acho que sou linda as marcas então por todo meu corpo. o pior é que não vão sair.
matteo: nada a vê. você tá linda e sempre foi.

eu me sento e pego uma maçã já que não estou com muito fome. do uma mordida na mesma, olho pra ele, ele não olha diretamente pra mim e algo aí tem.

clara: me fala o que aconteceu?
matteo: que?
clara: eu conheço uma pessoa quando ela está escondendo alguma coisa. matteo se eu fosse você me contava logo o que tá acontecendo, pra eu terminar com você é um, dois.
matteo: calma tá. tenho que te conta uma coisa mais eu não sabia como conta pra você. resolvi tentar fala isso na hora certa.
clara: se não me conta até eu terminar essa Maçã pego minha coisa e vó embora.

do uma mordida na Maçã e isso faz com que ele fique tenso.

matteo: Fernanda entrou em contato com o Gabriel.
clara: isso é maravilhoso. ele já sabe onde ela está?

ele fica em silêncio e isso me deixa preocupada e também com raiva. ahhh não gosto quando alguém fica enrolando pra fala.

clara: fala logo.
matteo: o Gabriel fico bêbado e acabo falando pra ela que não ia ajudar ela.

o que ele pensa que tá fazendo? ele coloca a Fernanda em perigoso,   depois encher a cara. certo sei que não é fácil por causa da morte da Júlia, ainda é um choque muito grande. mais vai lá saber o que a Fernanda está passando nas mãos daquele desgraçado. me levanto e rapidamente coloco a mão perto da costela porque ali começo a doer. vou até a direção da porta e ignoro o matteo, hora certa de me conta? não tem hora certa pra fala isso. o matteo pego no meu braço e eu olho pra ele.

clara: me solta.
matteo: me diz o que você vai fazer?
clara: é bem óbvio né. vo fala com aquele idiota do Gabriel, o melhor vou fala umas verdades na cara dele.
matteo: entender ele tá sofrendo.
clara: isso não significa nada. oé ele pretende encher a cara que os problemas dele vão sumi? meu Deus matteo ele tem filho. na minha opinião esse garotinho não merece o Gabriel como pai.
matteo: você consegue se ouvi? vc tá sendo egoísta.

me solto do braço dele e saio da casa dele. estou com tanta raiva que nem tinha percebido que estava descalço, mais não ligo começo a anda. paro no portão da estrada da casa.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora