capítulo 9

40 5 0
                                    

(Fernanda narrado)

eu acordei 2:22am. com muita sede desci as escadas e fui tomar água dessa vez resolvi ligar a luz. levei um susto coloquei a mão no coração e tentei controlar a minha respirar.

Fernanda: ave Maria Gabriel você quase me matou de susto. porque você tá aqui?
Gabriel: eu não tava com sono desci pra comer alguma coisa. você o que faz aqui?
Fernanda: eu vim beber água estava com sede.

ele me olhava com um olha impossível de descifrar. eu fui até o armário e peguei o copo coloquei água e depois bebi. eu tava de costas pro Gabriel quando me virei ele estava em pé.

Gabriel: parabéns.
Fernanda: que?
Gabriel: ontem foi seu aniversário, eu não dei parabéns. enfim parabéns.
Fernanda: obrigada. ahh.. você queria ir com nois pra praia ?
Gabriel: vou te que ir o Matteo praticamente tá me obrigando.
Fernanda: não precisa ir se não quiser.. você deve tá muito ocupado por se um mafioso... Gabriel o que é um mafioso?

ele fico me olhando depois deu um sorriso debochado.

Gabriel: você é muito ingênua. como posso explicar... um mafioso é uma pessoa que manda nas pessoas.
Nanda: nossa eu achava que era um bombeiro.
Gabriel: aí Manuela. É melhor nois dormir porque não acredito que ouvi isso.

fiquei confusa o que eu falei de errado? ele sai da cozinha e me deixo aqui sem entender nada. acho melhor eu ir dormir mesmo. subi as escadas cheguei no quarto e deitei e dormir. acordei com alguém me balançando, quando abro o olhos a vejo que é a Júlia.

Júlia: levantar nanda o pessoal tá quase pronto. eu trouxe um biquíni se arrumar e desce, o Matteo chego tá lá embaixo com a clara. se arrumar logo que já são 7:45am.

ela saiu e eu me levantei fui pro banheiro e tomei um banho me errolei na toalha e escovei os dentes. quando eu saí só banheiro vi o biquíni
quase caiu pra trás. eu vou ter que usa isso mesmo? é claro que vai né Fernanda. coloquei o biquíni,
quando alguém entra no quarto com uma vestido branco custo transparente que era pra usa por cima do biquíni.

Fernanda: não clara. não vou usa isso.
clara: você vai usa sim senhora. Ter vejo lá em baixo não demora.

peguei o vestido e olhei pra ele, o que pode acontecer se eu usa?? coloquei o mesmo e vi que ele era colado no corpo. quando terminar eu desci já era 7:55am.

Matteo: finalmente chegou.
Fernanda: bom dia gente.
Júlia: bom dia more. Matteo fica quieto aí.
clara: como agente vai?
Gabriel: vamos no meu carro.

pego as coisas, as meninas pegaram as coisas delas e formos pra garagem ele fui em direção a BMW.
Gabriel jogar a chave do carro pro Matteo e ele abre um sorriso. depois ele destravar o carro a Júlia abre o porta malas e coloca as coisas, e nois fizemos o mesmo. a onde de como vai fica é.. Matteo no banco do motorista a clara no banco do passageiro, atrás fico Gabriel na porta eu no meio e a Júlia na outra porta.

Júlia: viagem sem música não dá né gente. clara ligou o som.

a Júlia se conectou o celular no som e coloco menina solta. ela aumento ela começo a cantar.

Júlia: ela era lá da barra, ele de Ipanema foram ver o campeonato lá de Saquarema achado que ia dar bom mais só deu problema, só deu problema
clara: a menina chegou gigante, cheia de esquemas o moleque apaixonado e ela toda plena ele queria um amor e ela só tinha perna, só tinha perna

o Matteo olho pra Clara e a clara jogo o cabelo eu ri e ela continuo cantando.

clara: enquanto ele dormia, mal ele sabia que lá no pé da areia outro chama de sereia
essa menina solta
essa menina solta
Fernanda: enquanto ele dormia, mal ele sabia que lá na casa dela ela sentava e escolheia
quem ela queria
essa menina solta

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora