(matteo narrado)
preciso contar isso urgentemente pra o Gabriel. ele é irmão dela tem direito e eu não posso esconder dele uma coisa tão delicado. saio do meu quarto e vó no quarto do Gabriel e pra minha supresa ele não está. começo a andar pelo o hotel, quando eu vejo o dono do hotel me alegro vou até a sua direção.
Matteo: o senhor pode me fala se viu meu irmão.
dono do hotel: não tenho nenhuma notícia do sei irmão.
matteo: agora o que eu faço.
dono do hotel: não se preocupe ele pode está com a namorada dele.
matteo: nossa agora pensando bem pode ser sim viu. muito obrigado de verdade.
dono do hotel: pela sua cara o assunto é sério, agora vá atrás dele.saio e deixo o homem pra trás. eu vou o quarto da Fernanda e espero que dê tudo certo, espero que ele esteja lá. quando chego eu bato na porta e ninguém aparece, bato mais um pouco forte aí a porta é aperta pela Fernanda dou graças a Deus. que ela abriu a porta, ela tava com uma cara de sono
Fernanda: oi Matteo. tudo bem?
Matteo: oi Nanda. não está nada bem, o Gabriel está aí.
Fernanda: olha não sei como ele venho para aqui mais ele tá dormindo.
Matteo: posso entrar?
Fernanda: sim.ela saiu da frente e eu entro e vejo o Gabriel dormindo. nessa hora eu senti meu coração acelera a Júlia é o bem mais preciso do Gabriel. como vou dá uma notícia dessa como vou fala o que aconteceu pra ele.
Fernanda: Matteo você tá bem ?
Matteo: eu queria está bem.vou até o Gabriel e acordo ele. ele demora acorda mais quando acordar já vai reclamando.
Gabriel: por matteo deixa eu dormir porra.
matteo: preciso conversar com você é urgente.
Fernanda: é alguma coisa com a clara?
matteo: graças a deus não.o Gabriel senta na cama e a Fernanda fica do lado dele. ele me olha com cara de sério e preocupado.
Gabriel: fala o que tá pegando?
matteo: cara não sei como dizer isso pra você é muito difícil de fala.
Gabriel: Matteo você tá me preocupado é alguma coisa com o Thomas o com a Júlia?respirei fundo e meu olho se encheram de água. pois me lembrei da Júlia.
Gabriel: fala matteo.
matteo: não aconteceu nada com o clara e nem com o Thomas.
Gabriel: é a Júlia?
matteo: irmão a Júlia tá ferida.
Gabriel: que?o Gabriel começou a chora a Fernanda apoio a cabeça no ombro dele e começo a chora.
Gabriel: o que aconteceu?
Matteo: a clara falo que escuto vários tiros e quando desceu pra vê viu a Júlia toda cheia de sangue no sofá.eu vi o Gabriel fica branco ele começou a se tremer. odiava vê meu irmão assim, ele levanta e tentar passar por mim. eu sei o que ele pensa em fazer pois não deixo ele passa.
Gabriel: me deixa passar eu preciso ir até minha irmã.
Matteo: se acalma cara. você pode se pego agente vai hoje mesmo pra casa.
Fernanda: Gabriel por favor tenta manter a calma. matteo tem médico lá?
matteo: sim.
Gabriel: o que aconteceu lá matteo?
Matteo: eu não sei o que aconteceu No momento que a Júlia fez os disparos. mais vamos sabe agora.
Gabriel: como?
Fernanda: achei que tinha muitos segurança na casa.
Gabriel: é tem. mais não consigo entender isso.eu pego meu celular ligo pro Arthur. chama uma fez eu pego e coloco no viva voz.
ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
أدب المراهقينFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...