capitulo 42

18 5 0
                                    

(Fernanda narrado)

eu me viro e pra minha infelicidade eu vejo o caio e começo a chora. ele está apontando uma arma pra mim e para o Cristian, não aguento mais isso não quero vê mais ninguém morre mais na minha frente. o Caio acaba apontando a arma para o Cristian e ele levanta as mãos. Cristian me ajudo a fugir não posso deixa que ele morra ainda mais por minha causa, tenho que fazer alguma coisa e rápido.

Cristian o que você ta fazendo?

eu entro na frente e o Cristian fica atrás de mim. ele me pergunta o que eu tô fazendo, é óbvio que tô salvando a vida dele. não posso deixa um inocente morre por minha causa, eu nunca me perdoaria.  paro de chora até porque tento mante a calma pra não sai correndo daqui.

Nanda: Cristian tô salvando a sua vida.
caio: ahhh que lindo. você conheceu ele em menos de 24 horas e já quer salvar a vida dele?
Nanda: eu não quero que ninguém mais morra só isso.
caio: sai da frente agora Fernanda.

me arrepio inteira por está com medo e tenho certeza que quando eu tiver segura. vou precisar de psicólogo. não saio da frente e nem faço um se quer movimento, olho pro Cristian de rabo de olho e faço um sinal de positivo. eu espero que ele entenda o motivo de eu está fazendo isso,  levanto as mão até altura meu peito.

Nanda:você quer a mim não é? então eu estou aqui. por favor caio não faça uma besteira, não mata mais ninguém por favor caio eu ti imploro.

ele me olha e depois fala sério e sóbrio.

caio: não adianta implora pela vida dele. ele é um ninguém que falta faria né? e outra sai da minha frente.
nanda: não! não vou sai da frente.

ele me olha como se tivesse surpreso até eu estou nem sei de onde tirei força pra isso.

Cristian: cara deixa nois ir pelo amor de Deus.
caio: fico surpreso que a minha esposa tenha me desafiando. mais que porra Fernanda eu tô fazendo isso por nois pelo nosso filho. sai da minha frente o se não vou atirar em você.

nanda: caio você sabe muito bem que o filho que estou esperando não é seu. e outra você já fez muita coisa ruim, não só pra mim mais para uma criança que tinha a vida pela frente. caio presta atenção ainda a tempo de fazer a coisa certa.

tento ao máximo atrasa ele para mim pensa em algo mais ta difícil. tem muita tensa no ar e eu não tô me sentindo muito bem, não so pra começar meu pé já ta me incomodando.

caio: ele é meu filho e agente é uma família feliz. Fernanda eu ti amo, amo o nosso filho.

nessa hora eu escuto um voz que faz o meu coração acelera em questão de segundos. não consigo vê o rosto pois está escuro mais eu reconheço a voz, do nada meu peito se encher de felicidade.

Gabriel: o arrombado solta a arma agora. Fernanda você está bem?

eu tento olha para seu rosto Mais a noite não ta ajudando. respiro fundo para tentar controlar a minha respiração.

nanda: Gabriel. eu tô bem graças a Deus você ta aqui.

o Caio abaixa a arma e eu coloco a mão na minha barriga. não sei porque fiz isso mais não sei ser o Gabriel escuto a nossa conversa. Gabriel chego perto do Caio para pega a arma dele já que o Cristian ta quase desmaiado, percebo isso quando ele se encostar numa árvore. quando viro pra olha o Gabriel, caio acaba segundo a arma dele, os dois começar a brigar. comecei a fica nervosa e adeus minha força, porque eu já estava a porto tem um troço.

Gabriel: correr Fernanda. corre.

eu não conseguir me meche o Cristian me puxo pelo braço, comecei a correr. nois corremos muito, enquanto eu corria eu tentava controla a minha respiração. tentei mais  não caia. já que o Cristian tava me puxando sei lá pra onde nois estamos correndo, nois parava menos de um minuto recuperava o fôlego e depois voltava a corre.  escuto um barulho de um tiro e no mesmo segundo eu solto a mão do Cristian. parei na hora e comecei a chora pois se esse tiro foi nesse. sei que o Gabriel me fez mal, praticamente me abandonou com o Caio. me falo coisa horríveis mais eu amo ele. independente de tudo que ele me fez eu amo muito ele, vamos te um filho. Gabriel sofreu demais, perdeu a Júlia, uma cadê menina. perdeu a mãe do filho dele, por mais que ela me odiasse eu nunca desejei que ela morresse.  literalmente não consigo correr mais, olho pra frente e depois pra trás e não consigo achar uma saída dessa floresta. começo a chora sem para.  Cristian vem até mim e segura meu braço e olha pra mim, mesmo no escuro da pra vê seu rosto um pouco.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora