capítulo 61

19 1 0
                                    

(Matteo narrador)

Eu to jogado aqui na cama é nada mais faz eu ter vontade de eu levantar. Hoje é o dia que vão enterrar o meu grande amor, não sei ser vou ter forças para vê. A chuva não paro desde de ontem, hoje é aquele dia que agente mais se sente sozinho. A casa enorme e eu já sinto saudades dos seus gritos clara, das suas tentativas de me mata. E eu morreria no seu lugar, só pra não ter ir pensa na ideia que nunca mais vê seu sorriso lindo. Como está doendo, é como se meu coração fosse pega fogo pois sinto o calor me invadir. O pior é sentir seu cheiro nos meus lençóis, seu perfume doce e delicioso faz com que eu chore mais ainda. Alguém bate na porta mais eu não ligo, abraço o travesseiro porque de alguma forma me faz sofrer menos. Eu ja perdi tanto na minha vida, ela era o meu seguro como eu não pudi proteger ela. Sinto o cheiro dela e lembro dela deitada no meu peito, eu não vou apagar a cena do carro pegado fogo o do gritos dela. Posso dizer que a minha vida agora é um vazio, eu odiei ela com todas as minhas forças. Mais agora eu amo tanto, tanto que nem lembro quando eu amei alguém denovo. Clara é a dona do meu coração e só ela vai ter o meu coração, lembro do nosso primeiro beijo. Foi um beijo inesperado, fiquei tão mexido que nem consegui fala nada pra minha surpresa você me beijo de volta. As luzes se liga e eu continuo deitado, não quero sabe quem é o que quer.

Gabriel: cara a clara vai ser enterrada..

Me levanto e sento na cama. Vejo o Gabriel de terno preto junto do Thomas, vê ele me faz lembrar dela. Ela amava fica com ele, quando o Gabriel deixava ele aqui junto da mel.

Matteo: não. Não posso ir.
Gabriel: mais precisa ir. Sabe como dói em mim? por não ter indo no dia que a Júlia morreu..
Matteo: sei. Você fico cheio de ódio e nada e ninguém podia ter para, eu sei o que você sentiu. Mais como você quer que eu vá? Vê o caixão fechado porque ela tá queimada..

Choro muito mais por ter falado isso. Me fez as imagens do fogo dos gritos, meu coração acelera.. o Gabriel me abraça e eu choro como se tivesse eu tivesse sendo torturado.

Matteo: eu não cheguei a tempo. Eu.. eu não cheguei.
Gabriel: a dor é grande. Mais você precisa ir, pra não viver com o arrependimento. Cara eu tô ciente que você amava aquela garota teimosa, e cabeça dura. Ela aposto uma arma pra mim sem medo nenhum, ela era corajosa pra cacete. E sei que ela ia bater em você por tá aqui sofrendo, não é fácil mano eu sei. Mais você precisa ir, vai por mim.

Minha mente só vem ela. Não importa o que ele acabou de me fala, eu não vou conseguir.

Matteo: como vou aparecer lá? Como vou tá diante do corpo dela sem te culpar? A morte não era pra ter chegado pra ela.
Gabriel: Matteo. Eu realmente entendo, mais eu não vou deixa você sozinho lá. A Fernanda sumiu, ela nem deu importância. Mais quando eu acha ela..

A Fernanda me pediu pra não fala pra ele onde ela tá. Dói mentir pro Gabriel, mais é preciso. Não vou tira o direito dela dar adeus pro pai dela, pelo que eu conheço um pouco sei que o veio é um lixo como pai. Mais é pai né, e eu não vou tira isso dela. Não seria junto, ela na perdeu muito.. único jeito de tira o foco do Gabriel dela e ir no velório, respiro fundo e falo.

Matteo: eu vou. Mais preciso que você vá comigo, não sei ser vou aguentar isso. Pra alguém que mata isso não é nada bom.. já que o que nois faz é mata e fica rico.

O Gabriel abaixa a cabeça e eu olho pra parede.

Gabriel: nois é assassino. Mais você acha que se eu não tivesse escolha eu não teria escolhido diferente. Se meus pais não fossem quem era eu não teria uma vida diferente? A Júlia teria uma vida diferente, não foi junto com ela e nem comigo. Perdemos muito mais também ganhamos muito também, irmão eu mato e morro comigo não importa o que aconteça e anjo da morte e ninja. Hoje é dia de luto mais agente depois de um tempo conseguimos seguir em frente.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora