capitulo 44

20 3 0
                                    

(Gabriel narrado)

eu acordo num quarto todo branco. me vem a memória só que aconteceu, tento me levanta mais a enfermeira entrar.

XXX: moço você não pode levantar.
Gabriel: celular.. cadê meu celular??
XXX: está com seu acompanhante.

agora lembrei que eu chamei o matteo. preciso só meu celular urgente, se o cara liga. o matteo cai descobrir preciso que não mecha no meu celular.

Gabriel: você poderia mandar ele entrar por favor.
XXX: certo.

a enfermeira sai e eu me sento na cama. espero acho que cinco minutos, e ele Aparecer.

matteo: você teve sorte. levo três tiros e não morreu.
Gabriel: esqueceu que ninguém nunca vai conseguir mata o anjo da morte.

ele revira os olhos até porque eu sempre tô abusado da sorte. mais eu não ligo agora só queria sai daqui, e ir atrás da Fernanda.

Gabriel: o Thomas ainda tá com jaque?
matteo: ela tá assim. tá ficando doida já, ela não leva jeito com crianças.

ele faz um cara que eu conheço muito bem. ele tá doido pra fala alguma coisa pra mim. respiro fundo até porque tenho que mentir pra ele.

Gabriel: fala logo o que você quer me dizer.
matteo: eu já encontrei a Fernanda.
Gabriel: é eu com isso?

fala isso me dói até porque o Caio tá com ela. não posso fala nada pra própria segurança dela, aff eu odeio se controlado.

matteo: não acredito que você não ama ela.
Gabriel: já falei que não amo ela. e outra você vai atrás dela?
matteo: vou sim. o Arthur tá arrumando tudo.
Gabriel: não sei porque tá fazendo isso tudo por ela.
matteo: para de esconder. você não me engana, aposto quando fico com a Jaqueline lembro dela. você tá fazendo tudo errado e sabe disso.
Gabriel: Jaque é muito melhor que a Fernanda. enfim não me meche com coisa sobre a Fernanda, ela pra mim morreu.
matteo: não pode colocar a culpa nela. ela não mato a Júlia cara. você mesmo viu ela desmaiada no carro, só pra você não ser esquecer foi o Caio que a mato a Júlia. a nossa pequena.
Gabriel: eu vou mata ele com minhas próprias mãos. ele acha que só é mata a minha irmã e sai livre dessa? mais não vai mesmo. vou acabar com ele lentamente, das piores formas possível.

ele olha o celular e depois olha pra mim fico desconfiado. porra esqueci de perguntar sobre o meu celular.

Gabriel: quem é?
matteo: eu preciso ir agora.
Gabriel: vai atrás da Fernanda?
matteo: não sei pra que quer sabe mais sim. vou atrás dela. vou indo cara tchau.
Gabriel: cadê meu celular?
matteo: ahhh tá aqui.

ele me dá o celular e sai da sala. espero uns minutos e depois ligo pro cara, chama duas vezes e ele atende.

ligação.

XXX: oi anjo da morte.

Gabriel: o matteo acabo de sai daqui falado que ia atrás da Fernanda.

XXX: não consegui fala com você. enquanto você tava atendendo, eu arrumei um lugar pra você ir no jatinho. bom você vai ter ir escondido.

Gabriel: beleza. vem aqui no hospital me pega, manda uns dos caras leva meu uniforme pro jatinho.

XXX: beleza chefe.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora