(Fernanda narrado)
deitada nessa cama fria eu olho para cima mesmo não vejo nada. sinto algo toca minha perna, então rapidamente eu chupo o que que seja. mais do nada escuto a risada do Caio, minha raiva é grande mais como eu poderia fazer alguma coisas aqui. já sei vou engana o mesmo, é a minha única chance.
Nanda: caio. sei que é você que está aí.
caio: fico cada vez mais surpreso com você.
Nanda: queria fala com você. queria sabe se nois podermos ir pra longe daqui, um lugar pra onde ninguém vai acha agente.
caio: porque tá falando isso?
Nanda: eu pensei melhor sobre as coisas. sei que o meu lugar e do seu lado.
caio: o que aconteceu com o seu amor pelo o anjo da morte?
Nanda: eu não amo mais ele.fala isso mesmo mentindo me dói. mais tenho que continuar com o meu plano de sai daqui.
caio: como posso ter certeza?
ele chega perto do meu rosto. reunir coragem e a beijei, o mesmo segura no meu cabelo e retribuir o beijo. beijo o Caio como muita raiva, pois o mesmo da um sorrisinho malicioso. quando nois se separa, volto a deita a cabeça na cama, o Caio acende a luz. percebo que o mesmo está sem camisa, e tava todo roxo.
caio: tenho um presentinho para você.
Nanda: sério? o presente é me solta daqui?
caio: não. é outra coisa, você não está com pressa não é meu amor?
Nanda: nem um pouco. gosto de está pressa contra a minha vontade.ele da uma risada depois pega uma caixa vermelha. fico desconfiada, na verdade fico desconfiada de tudo que vem desse monstro.
caio: vou solta as suas mãos. mais sei que você é uma menina difícil, e sei que vai testar sai mais será inútil.
Nanda: por isso que nem tô testando.o mesmo solta a minhas mãos. fica aliviada, por está pelo menos com as mãos solta, em seguida ele solta os meus pés. o Caio me dá a caixa e sem demora eu abro a mesma, e lá estava uma lageri branca, com um grande vê na frente, tinha reda de flores e bem transparente e para completar uma calcinha vio dental branca.
olho para o mesmo com vontade quebrar a cara dele, como ele consegue ser tão idiota? tira a vida de uma criança, e depois vem com isso.
caio: gostou do presente?
Nanda: é.. é demais para mim.
caio: quero que vista agora.
Nanda: oi? não entendi.
caio: quero que você coloque para mim.
Nanda: posso ir no banheiro?
caio: nessa sala não tem banheiro. então você vai ter que se trocar aqui mesmo na minha frente.sem muita saída. tiro a minha roupa, aqui estou nua na frente de um doente. visto a lageri que o mesmo me deu, a todo momento ele não tira os olhos de mim. o que me deixa desconfortável, enfim o que eu quero é pode pega as chaves que estão no seu bolso. ele vem até mim, é fica bem pertinho de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
TeenfikceFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...