capitulo 54

11 1 0
                                    

(Gabriel narrado)

estou no cemitério enfrente ao túmulo da minha irmã. fico de joelhos e choro tudo que eu tinha pra chora, eu estava evitando vim aqui por me dói.

Gabriel: Júlia eu fiz justiça. mais não me sinto bem, me sinto mais mal do nunca. matei quem matou você, é não me arrependo de ter feito isso. queria você aqui comigo, sei que não fui um grande irmão mais você me faz falta.

coloco a mão no nome dela. e aí as lágrimas cai, não consigo controlar. meu coração está a mil pedaços, sinto como se não tivesse mais direção. como se a única boa na minha fosse embora, penso em você todo dia. tento se melhor para o Thomas, pois não consegui se melhor para a Fernanda. ela não me quis depois que eu matei a Jaqueline. Júlia eu sou um monstro e ninguém vai pode me muda, pois sou veneno para quem chega perto. quando estou perto do Thomas lembro de você, pois o mesmo tem sua doçura, o brilho no olhos.

Gabriel: se eu tivesse contado desde do início você ainda estaria aqui comigo. mais fui um covarde não contei. achei que eu estaria te protegendo mais tava fazendo o contrário.

me levanto e passo a mão no rosto. e olho para o nome dela.

Gabriel: sei que posso se bom. e vou tentar Júlia, vou tentar de verdade pois já não quero ser ruim. vou muda pego Thomas, por você e pela Fernanda. ela tá namorando o Daniel se acredita? imagino que você também não. mais ela me deixo, falo que não queria olha na minha cara nunca mais. mais Júlia vou conquistar ela denovo pois eu sei que ela me ama.

coloco as mãos no bolso  e com lágrimas no olhos mais não deixo uma se quer cai. respiro fundo e falo .

Gabriel: amo você minha pequena. que você esteja num lugar melhor que esse, olha por nois aí de cima.

saio do cemitério e entro no meu carro. hoje é a aniversário da mel, ela me convidou e eu vou. e minha chance de tentar conversar com a Fernanda, e também e bom por Thomas. ele a maioria tô tempo fica calado, brinca pouco agora. fiquei o tempo todo com ele, até tô levando ele para a psicóloga, ela tá acompanhando ele. enfim isso vai ajudar ele a se abrir mais, ligo o carro e vou até uma loja de roupa de criança. quando chego lá já trato de escola a mais bonita pro meu filhão. Thomas fico muito apegado comigo, eu até gostei. estava precisando disso com ele, como estou na loja de roupa a mulher me mostra várias.

XXX: você não gostou de nenhuma?
Gabriel: na verdade gostei daquela na vitrine.
XXX: ela é a mais caro da longe. você não parece que tem condições financeiras.

olho para ela e fico a ponto de manda ela se fude mais eu sou educado.

Gabriel: quero aquela. e a propósito seu atendimento é horrível.

ela da de ombro e vai pega a roupa. vejo um homem passado, e na blusa dele estava gerente. só um sorrisinho, e chamo o mesmo.

XXX: deseja algo?
Gabriel: só queria sabe se é assim que trata os seus clientes. a moça que me atendeu foi super mal educada, estou seriamente pensando ir embora.

faço o meu teatro e a mesma aparece com a roupa na mão. ela parece está confusa, e então eu continuo. é assim que trata quem te trata mal. já sem paciência pago o que comprei e saio da loja, não tenho que fazer mais na rua então vou direto pra casa. mais no meio do caminho meu celular toca, quando vejo quem é, para minha supresa é um número desconhecido. faço cara de confuso até porque não sei quem seria.

ligação.

Gabriel: alô? quem é?

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora