capítulo 8

44 6 0
                                    

(Fernanda narrado)

acordei com o sol na minha cara esqueci de fechar a cortina ontem era 7:19am. levanto vou pro banheiro escovo os dentes tomo um banho, colocar um vestido preto de manga longa transparente. o vestido não é grande ele bate quase perto dos joelhos e coloquei o sapato branco de ontem. desci e fui pra cozinha todo mundo tava sentado em silêncio me sentei e o clima estava muito pesado eu tinha que fazer alguma coisa.

Fernanda: Gabriel sei que fui errada em lê assenta. mais espero que me entenda eu estava assustada. não esperava que você fosse irmão da Júlia mil desculpas por vi pra sua cara sem sua permissão. eu e minha irmã não sabiamos pra onde ir, agente encontro a Júlia e ela foi super gentil em deixa nois fica por um tempo, não se preocupe  vamos sai hoje pra vê a casa. que estávamos olhando, assim que tiver tudo pronto eu vou sai da sua.
Gabriel: não sabia que vocês era amigas da minha irmã. não me importo se vocês ficarem até arrumar uma casa. podem fica a vontade espero que esse confusão fique no passado, já que vamos passar um tempo juntos até você e sua irmã arrumar a casa.
clara: não se preocupe vamos resolver o quanto antes os papéis da casa pra sai daqui.
Fernanda: o que a sol quer dizer é que nois agradece por nois deixa fica. até conseguimos a nossa casa, agente não vamos mais incomodar.
Júlia: meninas não precisa agradecer eu que devo agradecer tudo que vocês duas fizeram por mim. o que você vez ninguém vária, você é um anjo manu e você sol e outro anjo. obrigada a vocês por tudo de verdade.

nois tava comendo e o clima já não tava tenso,  devo agradecer a minha santinha. eu tava tomando suco quando olhei pra Júlia que estava na minha frente da meça, estranhei quando ela me olhava depois olhava pro Gabriel. o que ela tá pensando??

Júlia: clara você poderia ir comigo num lugar para me ajudar em uns assuntos particulares.

me engasguei com o suco na mesma hora eu olhei pra clara e ela tava segurando a risada. eu não queria andar com o Gabriel ele é tão lindo... quer dizer ele é ridículo. ele não vale nada, precisa tira aquele sorriso malicioso do rosto da Júlia.

Fernanda: mais clara nois não ia vê os negócios da casa?
Júlia: ahh clara vai comigo?  eu preciso muito da sua ajuda só você pode me salvar.
clara: desculpa mana. mais a Júlia precisa de mim, mais o Gabriel pode te leva lá e resolver as coisas.
Júlia: não se preocupar ele não morde.
Gabriel: Júlia já falei pra você para com essa coisas.
Júlia: qual é Gabriel faz esse favor pra mim, você me deve porque foi viajar com aquela cabelo de cor salsicha e me deixo de lado.

eu tava rezando pra ele fala não que não. Porque  ele não inventa que tem que vê a namorada? o alguma coisa do trabalho dele, parado pra pensar nunca perguntei com que ele trabalha, ele se levantou e logo eu me levantei.

clara: toma cuidado mana.
Fernanda: pode deixa vou tomar sim.
Gabriel: vamos.

nois sai da sala é foi até a garagem. e ele destravou um carro branco maravilhoso fiquei alguns minutos admirado aquela beleza. entrei no carro e logo em seguida ele entrar sentir seu perfume e quase me derreto todinha. nois colocamos o sinto e minha vontade era de dirigir aquele carro mais não tiver coragem de perdi, ele ligo o carro e ele olhou pra mim e depois pra minha boca.  nessa hora senti meu rosto queima, ele deu um sorriso e saímos com carro. passamos seca de 40 minutos pra chegar. a casa era simplesmente linda na frente tinha dois pé de coco a casa era branca tem uma picina na frente da casa. não é do tamanho da casa do Gabriel mais é perfeita pra mim e pra clara. Eu fecho contrato com a moça ela saiu da casa e só fico eu e o Gabriel, estava nervosa a presença dele me deixa inquieta. eu resolvi dá uma volta pela casa subir as escadas e parei na posta do meu futuro quarto. minha vida tá perfeita eu só tenho que agradecer a minha santinha por ta me ajudando. quando me virei dei de cara com Gabriel. fiquei vermelha e aposto que ele noto porque ele deu um sorriso de lado.

Gabriel: você fica linda assim vermelha.
Fernanda: ga.. Gabriel nois já.. ahh .. já terminou pro aqui, já passamos muito tempo fora.
Gabriel: porque quando eu to quase bem perto de você simplesmente começar a gaguejar? tem medo que eu faça alguma coisa??
Fernanda: não é nada disso. mais eu não tenho medo de você Gabriel.
Gabriel: eu acho que você tem medo do que seu corpo queira.

o filha da mãe consegue me deixa com borboletas no barriga. fico encarando ele e tento mostrar que ele não me abalar, mais na verdade eu menti descaradamente. eu sorri e ele chegar perto de mim minha perna ficaram iguais gelatina, minha respiração fico ofegante. nossos rosto então bem próximo, eu olhei pro seu olhos e podia vê o desejo dele. ele olha pra mim boca e eu olho pra sua a boca era rosinha, meu coração já tava mil. o que será que ele vai fazer? ele coloca a mão no meu rosto e só com um simples toque eu sinto um arrepio dos pés a cabeça, fecho os meus olhos e eu sinto seu lábios.
o seu beijo era calma e ao mesmo tempo é cheio de carinho. me deixei levar pelo seu beijo, santinha eu não posso beija ele. não acredito que meu primeiro beijo foi com o Gabriel, isso era errado porque ele tem namorada.empurrei ele e ele fico sem entender nada, não é de menos eu retribuo o beijo na mesma intensidade e depois eu empurro ele.

Gabriel: o que ouve? porque me empurro? eu achei que você tava gostando Manuela. não me diga que não gosto porque você retribuiu?
Nanda: a questão não é gosta. A Questão é que... você namora. isso não pode mais aconteceu vamos esquece isso tá bom.
Gabriel: mais..

eu interrompi ele já tava sendo difícil não sei o que eu tô sentindo estou confusa, nunca senti isso. preciso colocar um ponto final no que, que seja isso agora.

Fernanda: não tem nada de mais. Vamos fingir que isso nunca aconteceu, quero volta por favor Gabriel.
Gabriel: como você quiser Manuela vamos.

ele tá chateado não o culpo ele, eu estou confusa. saí da minha futura casa e fui pro carro dele, tentei fala com ele mais ele não quis papo. Formos o caminho inteiro em silêncio já tava desconfortável quando nois chego. ele paro o carro eu tirei o sinto e na hora que eu ia sai ele seguro minha mão, fazendo assim eu olha pra ele.

Gabriel: Manuela me desculpa não deveria te feito aquilo como você. vamos esquece isso tá beleza?
Nanda: vamos entrar. acho que as meninas já chegaram também.
Gabriel: manu eu....
Nanda: para por favor esse assunto morreu.

sai do carro e entrei na casa ouvir quando o Gabriel fecho a porta. passo por mim sem nem me olhar e subiu as escadas, respirei fundo ainda me incomodo não sei porque resolvi ir na cozinha. lá eu vi a Júlia e a clara em pé, tinha um bolo de chocolate com morangos. eu fiquei supresa, elas se olharam e começará a cantar parabéns , putz esqueci que hoje era meu aniversário. quem é que Esquece o seu próprio aniversário?? ahh prazer sou eu mesmo. eu dei um sorriso pra elas.

Matteo: opa gente cheguei numa boa hora hein. de quem é o aniversário?
Fernanda: meu.
Matteo parabéns Manu.
Fernanda: obrigada.
Matteo: oi sol tudo bem.
clara: oi ma...ma.. Matteo to.. bem.
Júlia: oi coisa ruim. quem te convidou mesmo hein?
Matteo: a pirralha tá nervosinha?? pra sua informação vim vê o Gabriel, falando nele onde ele tá?
Fernanda: parece que ele tá no quarto a última vez que a vi estava subindo as escadas.
Júlia: que tal nois ir pra praia amanhã?
Fernanda: sei não.
Matteo: bora manu. vai se legal, aliás a sol vai né?

ele piscou pra clara e ela fico vermelha nois três riu da cara da clara.

Fernanda: tá bom.
Matteo: Arrume as suas coisas que as oito da manhã estou aqui pra nois ir. tchau manu, tchau pirralha com licença.. ah tchau meu raio de sol

oiê pessoal. não esquece de curtir e comenta, obrigada pela atenção❤️.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora