capitulo 41

20 5 0
                                    

(Fernanda narrado)

eu acordo naquele básico, ahhh não sabe vou conta? sabe quando se tá grávida? então eu acordei já colocado o que eu não tinha pra fora. vou te fala viu o negócio ruim. ai gente isso é pra mim não, não sei eu vou viver. como é que pode alguém coloca tudo pra fora e ainda continuar viva? eu tô mais branca que a própria branca de neve. eu to vivendo tanta coisa que á única coisa que eu queria tá era em casa. por mais seu pai foi ruim e maldoso, tinha seu lado bom também nada de ruim acontecia comigo. ele nunca deixava alguém estranho o pessoas que ele conhecia e não gostava perto de mim. meu pai era tipo daqueles pai protetor, que quando perceber que tem algo suspeito o alguma coisa só tipo ele me proteje. nunca vou esquecer desse lado bom dele e raro, tipo colocar raro nisso viu. ohhhh pai você me protegia tanto de várias coisas, que começo a acha que você tinha até razão e me mate em casa. eu volto pro quarto e vejo que o dia tá amanhecendo, pensando bem não é melhor eu fica trabalhando. alguém pode me conhecer e eu não to preparada pra ter o caio no meu pé. coloco o meu sapato e depois faço um coque, como tô sem escova eu passo uma água na boca e no rosto.  por último eu seco o meu rosto na toalha. respiro fundo e abro a porta, vejo os dois lado e não tem ninguém e isso me deixa muito feliz. sai do quarto e vou até o caminho que a moça me falo, por Fernanda confiado em qualquer pessoa? eu sinto que ela não é mal sabe. ela me ajudo que prova eu quero mais de que ela é a anjo. ando até o sol nasce e vou te fala não entende como foi que o sol fico tão quente, é essa casa parece que chega nunca afff já tô pra morrer nessa estrada. mais um 20 minutos chego numa casa, era bem simples e dava ar de paz. não demoro mais  corro ate a mesma e depois pego a chave no tapete. sério? isso é muito coisa de filme kkk. acabo sozinha, sozinha numa casa que ao menos sei de quem é. assim que eu entre eu vi que as coisas em perfeita ordem e tudo tão rosa, por fora a casa é a amarela sabe aquele amarelo bem claro então é assim. resolvi não trabalha com aquele homem eu fui muito burra em pensa que isso ia dá certo, mais agora eu so tenho essa chance e não vou joga fora. vou até a cozinha e procuro alguma coisa para mim come. acabo achando uma bolacha de sal e do de ombros e abro a mesma, começo a comer e a cada mordida era sagrada para mim. sento no sofá e continuo a come, nossa se alguém me visse falaria que eu sou morta de fome, mais é muito bom não está mais na presença do Caio. enfim termino a bolacha e depois eu vou pro segundo andar, lá tinha dois quartos e um banheiro. o primeiro quarto era diferente dá cozinha e sala, era um roxo claro tinha uma pegada delicada. tinha uma cama pequena e isso me vem na mente que é de uma criança, no segundo quarto ja era diferente era um azul forte com várias partes pintadas de branco. sei que a casa não é minha mais to louca pra um banho, e pode tira esse cheirinho ruim. enfim eu pego uma roupa de alguém que eu não conheço, desde de já peço desculpas por pega  roupa sem perdi. acho um caderno e uma caneta, caso algo aconteça comigo eu quero que pelos menos alguém vai saiba o que aconteceu. e tipo uma carta.

carta

sou a Fernanda a princesa da Inglaterra. o que eu tô fazendo aqui no Brasil? a história é muito longa e conta vai ser muito difícil. hoje eu sei o porque de tanta proteção, eu sou muito ingênua e acabei conhecendo gente boa e principalmente gente ruim. eu queria agradecer primeiro ao meu senhor pois fui ele que estava comigo em todos os momentos ruim, segundo quero agradecer a moça do hospital que ajudo, a fugir de um assassino e estrupador. minha irmã não tenho certeza se vou sai dessa, mais quero que você saiba que nois vamos luta. estou grávida do Gabriel não é algo emocionante pois o mesmo me falo coisas horríveis. queria te a força da maria e a coragem sua minha amiga, sabe que eu amo muito você se cuida viu beijo te amo. sou a Fernanda de Hidalgo princesa da Inglaterra. o que eu estou fazendo no Brasil? a história é longa e conta vai ser difícil. hoje eu sei do porque de tanta proteção, sou muito ingênua e acabei conhecendo pessoas ruim e pessoas boas. primeiro quero agradecer ao senhor pois ele estava comigo em todos os momentos ruim. segundo quero agradecer a moça do hospital que me ajudo,
a

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora