capítulo 2

63 7 17
                                    

(Fernanda narrado)

cheguei no quarto da clara e entrei e sentei na cama dela, ela olhou pra mim e antes que eu podesse fala alguma coisa ela tomo a frente e falo.

Clara: quando você se casa seu pai vai colocar a minha mãe pro olho da rua, Fernanda ele quer que nois suma.

ela falo isso e abaixo a cabeça. eu fiquei muito chocada com o que a clara acabou de me fala nunca esperei uma atitude dessa do meu pai. meu próprio pai vai colocar na rua a Maria? logo ela que cuido de mim desde que me entendo pro gente, a mulher que me deu amor quando descobri que minha mãe me abandonou. depois que ele sumiu todas as vez que eu perguntava sobre a minha mãe, ele me falava que ela tinha me abandonado e sumido. meu pai coloco agentes para encontrá-la. ele me contou que ela foi encontrada morta. quando ele estava bravo ele me batia e fazia eu lembra de todas as regras, enfim eu tinha muito medo dele. Maria é minha mãe não é de sangue mais eu considero como tal, nem me fala de clara ela é como uma irmã mais velha e doidinha mais é a irmã que eu sempre sonhei.

Fernanda: clara eu não posso fica longe de vocês, vocês são minha família.

eu tava a ponto de chora por sabe disso e por te que casa com um príncipe  mimado. ele acha que eu vou casa com ele coitado vai fica esperando nem morta caso com o Henrique. eu não sei por que isso tá acontecendo comigo, sei que sempre reclamei sobre os baile e principalmente sobre revira os olhos, quando os convidados fazia uma pergunta idiota. afff nem vou pensar na tiara o negócio ruim. ahh eu sou princesa e tenho que usa, e tenho que colocar o melhor vestido, aí minha vontade sempre foi de sai correndo e joga a tiara pro alto. mais eu não nunca fiz isso porque meu pai me mataria no mesmo dia. isso é um cantigo pro reclamar tanto ? se for cantigo minha santinha não me abandona me ajudar a sai dessa.

clara: Fernanda você me ouviu?

eu fiz uma cara de tipo. que? eu não escutei nada do que a clara falo.

Fernanda: desculpa não tava prestando atenção.
Clara: eu percebi você estava no mundo da lua de novo.

ela da um sorriso de lado, um sorriso fraco mais foi um né.

Clara: então tava falando por que você não foge daqui.

nossa fiquei surpresa quando clara falo isso. será que devo fazer isso?? não meu pai me acharia e com certeza eu ia apanhar de novo, talvez pior do que as outras vezes.

Fernanda: fugir tá louca de vez clara?? esqueceu que meu pai é o rei da Inglaterra ele ia me acha em dois palito. depois ia me quebrar inteira, clara você sabe como ele é, eu nem ao menos posso usar calça jeans.

eu olhei pra clara e ela tava com um sorriso estranho. aí droga eu conheço esse sorriso, ela está aprontando alguma das suas maluquice.

Clara: vou direto a assunto, você não quer casa certo?
Fernanda: não. eu não quero me casa com o Henrique clara. você me conhece como ninguém eu posso morrer mais não caso com ele.

clara chego mais perto de mim na cama, ela chego até meu ouvido e sussurro.

Clara: vamos pro Brasil. lá é protegido por um cara que se chama anjo da morte. a polícia morrer de medo dele, por isso eles tem os policiais na palma da mão. Fernanda ele é mafioso mais poderoso do mundo, ele manda em várias cidade resumindo Fernanda o cara é foda ninguém tem coragem de bate de frente com ele.

ela falo isso e se jogou na cama, aí santinha eu só queria sabe o que é um mafioso.

Fernanda: tá se nois fugisse. por que o Brasil? tem certeza que é o melhor lugar pra se esconde?

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora