capítulo 70

17 2 0
                                    

(Fernanda narrando)

Eu me acordo e já sem paciência e vou até ela hospital, Bato a mão no balcão e falo seria.

Fernanda: eu quero vê o Gabriel agora. É o rapaz que chego e foi pra sala vermelha e você o me deixa entra agora o eu mesma faço você perder seu emprego.

Ela fica apavorada mais eu consigo. Por favor eu to seria mais por dentro eu to pulando de felicidade, quando eu chego na sala vermelha percebo que é frio. Mais logo eu esqueço isso quando eu vejo o Gabriel, ele tava todo roxo me seguro pra não chora. Mais pego na sua mão e faço um carinho.

Fernanda: eu sinto muito. Eu sinto de verdade, eu achei que você tava solto é bem porém não imagina que você tava passando por aquilo. Eu não quero mais me separar de você Gabriel.. eu confesso que odiar você não é a saída pra mim, eu tentei e tentei com toda as minhas forças mais não consegui. Só acorda e fica comigo mais dessa vez vamos deixa tudo pra trás, vamos viver numa pela praia e você pode ser o fotógrafo que você sempre quis... Sem mais sofrimentos. Eu me arrependo profundamente por não tá perto de você esse tempo todo, Gabriel por favor não me deixa.. não faz isso com a gente você por favor..

Choro ao seu lado. Mais um médico e outros enfermeiros levaram ele pro quarto porque o quatro dele tava melhorando. Meu coração fica aliviado, quando eu ia atrás na sala eu ouvi a voz do matteo.

Matteo: Fernanda?

Me viro e vejo ele.. o mesmo tava com os olhos vermelhos porém o rosto ele era de raiva.

Fernanda: eu achei que você iria descansar pra depois vim pra cá.
Matteo: você  já pode ir embora.
Arthur: calma matteo.. por causa dela o Gabriel tá vivo, não fala assim com ela.

Olho pro Arthur e o mesmo está com os rosto vermelho também. E só consigo me senti mais culpada.

Fernanda: eu não queria que nada disso tivesse acontecido matteo.
Matteo: se você realmente quisesse isso. Faria a mesma coisa que sua mãe fez com o Gabriel, ele tá todo Ferrado por ama você. Você já tinha deixado todos nois... Não tinha do porque sua mãe fazer tudo isso com agente porra.

O mesmo fala isso chorando muito. Eu não consigo me controlar e também choro, o Arthur me abraça e no fundo eu sei que ele tá sofrendo também. Eu saio do hospital chorando muito, vou para o carro e choro muito. Eu não consigo fazer o que o matteo falo, eu não tenho coragem.. mesmo ela sendo ruim ela ainda é minha mãe, mais eu vou trazer eles todos em segurança. Vou para o palácio e vou direto por meu quarto, como eu queria ser forte para pode resolver tudo isso. A porta é aberta e vejo a minha mãe entra, ela me olha dos pés a cabeça.

Fernanda: o que quer? Já no basta o que você tá fazendo.
Melissa: não basta. Eu andei pensando e cheguei a uma solução... Eu sou a clara e a amiguinha dela em troca da sua vida.

Olho pra ela incrédula por ela tá falando isso. É claro que eu quero salvar a meninas, mais nunca pensei que ela iria querer a minha vida em troca. Eu preciso deixa elas segura e só é por minha causa que elas estava em perigo.

Fernanda: quando vai ser?
Melissa: depois que você se casa com o Bruno.

Fecho os olho e lágrima cai do meu rosto, eu só consigo balança a cabeça em concordância. Pelo menos as pessoas que eu não estarão seguros, eu me sento na cama e logo em seguida me deito e choro até adormecer.

( Mel narrando)

A clara não disse mais nenhum palavras depois do que aconteceu. Ela só fica olhado pra frente, creio que a mesma tá em choque depois do Heitor ter tirado a vida da Liz. Novamente a porta é aberta e dessa vez a clara tenta fura a garganta do Heitor com um prego mais acaba levando um tapa na cara que a mesma cai no chão. Ele vai pra cima da clara e rasga a blusa dela, eu fico com raiva por ele tá fazendo isso.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora