(Fernanda narrado)
eu me acordo com a minha cabeça doendo e com forte dores nas minhas partes íntimas. me sento na cama e vejo que não estou com vestido e sim com o biquíni vermelho com Bolinhas branca.
minha memória vai voltado e eu me lembro de tudo. me levanto e tento corre mais foi inútil porque eu caí de cara no chão, quando vejo tem uma corrente no meu pé eu me levanto e tento me solta. a porta e aberta e eu vejo o namorado da Júlia, fico desconfiada e fico longe dele. ele esta sem blusa e estava de short branco, ele me olha de cima a baixo e eu não gosto disso.
caio: tá com medo de mim?
Fernanda: não tenho medo de você. cadê meu vestido?
caio: tirei ele pra você.ele se senta e eu fico perto da porta do banheiro. como ele pode tira meu vestido.
caio: vou te contar uma novidade. enquanto você dormia, a sua amiguinha a Júlia no caso, infelizmente eu tive que mata ela.
eu fico chocada e meus olhos se encher de lágrimas. porque disso tudo? ele é um mostro. vou até ele movida a raiva e começo a bate nele, ele me joga na cama e segura meu braço e ficamos cara a cara.
caio: sabe prefiro você assim bem nervosa. vou te contar mais uma coisinha, você é bem gostosa foi muito bom fude com você.
comecei a chora. chorei como nunca ele abuso de mim? eu tô me sentindo eu lixo, me sentindo suja. aí meu Deus porque isso aconteceu comigo? eu não merecia isso. ele me solta e puxa pelo cabelo eu me levanto porque ele puxa meu cabelo depois ele me joga no chão. comecei a chora ele sai do quarto rindo, eu me sento no chão abraço minha perna e choro. nunca pensei que algo tão ruim podesse aconteceu comigo, acabou me deitado no chão. minha vontade de viver acabou ali, naquele momento que eu descobri isso. meu coração tá em mil pedaços, nem sei descrever o sentindo que eu tô sentindo. fico muito tempo deitada no chão gelado, e pensado como isso foi me acontecesse. minha vida até aqui não foi fácil, mais também será que a vida é assim tão cruel, se eu tivesse me cansado com o Henrique a dona Maria estaria viva e nada desse pesadelo estaria acontecido. vejo o sol aparece na janela, e acho que já são umas 8:00am. me levanto e vou até a janela já que a corrente chegava bem de lá, me sento na cadeira e vejo o mal, perai o mar ? onde eu estou? preciso sai daqui urgentemente. me levanto e vou até o banheiro, lá eu reviro tudo e pra minha alegria eu acho uma grampo de cabelo. vi num filme que a clara assistia e achou que eu consigo, nessa hora escuto a porta sendo aberta levo um susto e deixo caiu, na hora do desespero eu chutei pra longe de mim. quando me viro do de cara com o Caio.
caio o que você tá fazendo?
Fernanda: tava procurando se tinha uma roupa aqui.
Caio: mais aqui não tem. vem você precisa comer.ele me mostra a mão reviro os olhos e passo por ele, ele pega no meu braço e aperta.
nanda: aí me solta. tá me machucado.
caio: olha aqui garota. você vai ter que começar a me trata bem, porque se não o Gabriel paga por cada atitude que você toma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...