capítulo 20

35 6 0
                                    

(Fernanda narrado)

eu acordo com uma dor de cabeça horrível. Para piora o sol tá na minha cara, sinto   um braço sobre a minha cintura quando eu me viro e vejo o Gabriel dormindo profundamente. ahhh não, isso não tá acontecendo comigo. eu levanto o lençol  vejo que eu estou nua não pode ser, ele também. preciso sai daqui mais ele tá com o braço na minha cintura, vou te que acordar ele.

Fernanda: Gabriel.

ele nem se mexeu. será que ele morreu?? isso não. vou tentar de novo.

Fernanda: Gabriel acordar. Gabrielll.

reviro os olhos fora que minha cabeça tá me matando. já to sem paciência.

Fernanda: GABRIEL ACORDAR AGORA.
Gabriel: ahh.
Fernanda: Gabriel.
Gabriel: ahhh bom dia princesa.
Fernanda: você pode tira o braço de mim?
Gabriel: pra que? já vi tudo isso.

ele me abraça forte e eu sinto seu membro na minha perna. meu coração quase para, sem contar que minhas partes íntimas estão ardendo. empurro ele com um pouco de dificuldade,  me levantei quase que eu caio mais eu conseguir correr pro banheiro e me tranquei.

Gabriel: ohhh volta pra cá princesa.
Fernanda: vai embora.
Gabriel: nossa depois da nossa noite de amor??

engoli seco me olhei no espelho bem rapidinho. tomo um banho, depois que eu termino pego um toalha me seco e me enrolo. sento na privada e coloco a mão na cabeça. tento lembrar de alguma coisa mais só lembro do vinho e de nois se beijando, não lembro de mais nada. o que eu fiz?? aiii merda. a promessa que fiz a clara. prometemos uma a outra que só ia fazer sexo depois do casamento na lua de mel, agora ela vai me mata. é o pior e que minha primeira vez foi com o Gabriel, isso é um pesadelo um grande pesadelo. respiro fundo o monte de vezes procuro coragem pra abrir a porta e enfrentar o Gabriel, bom eu não escutei nenhum barulho nem nada. acho que passei duas horas no banheiro, ele já foi pro quarto dele. Agora sozinha posso vê uma sacola, percebo que tenha outra roupa. para minha sorte tem um mangação e uma blusa preta de mangas um pouco grande. coloco a roupa e coloco o mesmo tênis branco, minha cabeça não parou de doer um pouco, vou até o restaurante e me sento na cadeira.

XXX: desejar vê o cardápio?
Fernanda: ahhh... sim.

ele me dá o cardápio e eu vejo as opções.

XXX: senhorita já escolheu.
Fernanda: sim. quero essas panquecas doce com morangos.
XXX: boa escolha.
Fernanda: obrigada. você também tem mel?
XXX: sim. vou trazer seu pedido dentro de estante.

dou um sorriso pra ele e ele sai. vou morrer de dor minha cabeça não passa por nada. alguém senta na minha frente quando vejo é o Matteo, dou graças a Deus por não ser o Gabriel.

Matteo: você e o Gabriel tá bem famoso.
Fernanda: do que você tá falando?

ele me dá um comprimido eu pego e coloco na boca e em seguida tomo água. perai com ele sabe que to com dor de cabeça? como ele sabe do Gabriel e eu? aponto que ele abriu a boca, mais louca sou eu por toma um comprimido sem sabe o que é.

matteo: deve tá pensando como eu sei que tá com dor de cabeça? isso se chama ressaca e eu já tive muito.
Fernanda: obrigada de verdade Matteo. não sabe como eu tava precisando desse remédio, bom eu nunca fiquei de ressaca sabe como é primeira vez que bebo.
matteo: sei sim. na verdade o hotel quase todo escutaram os seus gemidos.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora