capítulo 74

13 1 0
                                    

(Clara narrando)

Observo o meu anjinho dormindo e as lágrimas cai sem muito esforço, até porque tiraram a minha vida de mim. Saio do quarto e vou até o meu quarto lá eu vejo o Matteo colocando a camisa, quando me vê ele se senta na cama.

Matteo: amor se tá bem?
Clara: sim. Você vai pra onde ?
Matteo: to indo pra casa do Gabriel. Ele vai chega hoje, e junto dele... O Heitor.

Me levanto assustada porém cheia de odeio.

Clara: ele acho mesmo ele?
Matteo: acho sim amor. Vou fazer ele paga por ter tirado a vida da nossa filha.
Clara: não. Eu que quero fazer ele paga, quero que ele sofra.. o Arthur já sabe ?
Matteo: não meu amor. Não sei como vou dizer pra ele, mais pelo que o Gabriel falo o Arthur tava na cola dele.

Eu preciso conta pro Arthur imediatamente que aquele desgraçado apareceu.

Clara: se sabe onde ele tá ?
Matteo: creio que tá na casa do Gabriel.
Clara: ótima. Eu vou lá amor pode por favor fica com o nosso filho.

Ele faz que sim, então vou até a garagem e lá eu pego o carro. Já dentro do carro  eu respiro fundo e lágrima cai do meu rosto, do vários murro no volante de raiva e sofrimento. Quando me acalmo dirijo até a casa do Gabriel onde está o Arthur, quando eu chego estaciono o carro na frente mesmo e desligo mesmo, saio do carro apresada até porque preciso que ao Arthur saiba o quanto antes. Quando eu entro vou direto pro quarto dele e abro a porta sem ao menos perguntar se pode, acabo vendo ele de cueca com o notebook na mão. Fecho a porta rapidamente e fecho os olhos tentando esquecer o que eu vi, espero uns minutos e ele abre a porta.

Arthur: não sabia que você vinha pra casa do Gabriel?
Clara: vi o mais rápido possível preciso fala com você urgentemente.
Arthur: aconteceu alguma coisa? O bebê tá bem?

Ele faz cara de preocupado e logo percebo que ele fica tenso, percebo que ele não dorme bem por causa da sua casa de zumbi.

Clara: não gosto de enrolação. O Heitor tá vindo pra cá junto do Gabriel.
Arthur: que? Ele acho ele? Tava atrás dele feito doido. Assim que ele chega vou mata lo sem dó nenhuma.
Clara: eu também quero mata ele. Mais a morte seria como um privilégio pra ele, quero que ele sofra o bastante.
Arthur: ja sei como.

Ele vai até o quarto e depois volta com o notebook, ele vira pra mim e eu vejo a foto de uma menina pela aparência ela não passa dos 15 anos.

Clara: quem é ela?
Arthur: essa é Celina ela é parente do Heitor. Como pesquisar e investiguei a fundo a vida dele achei ela, de início foi difícil de descobrir a existência dela.
Clara: porque?
Arthur: porque a menina simplesmente tá num psiquiatra.. o Matteo que descobriu uns depósitos estranho vindo da conta dele então eu resolvi verificar de onde ele tava vindo e o dinheiro tava indo direto pro lugar da Menina.

Ele fecha o notebook e me olha. Com essa menina eu posso machucar e muito o Heitor, até que enfim eu vou pode devolver toda a dor que ele me causo.

Clara: vamos trazê-la pra cá.
Arthur: acha que isso vai funcionar?
Clara: tenho certeza.

Sinto um negócio agarra as minhas pernas e quando vejo o que assustada porque não esperava por isso vejo o Thomas. O mesmo tava com um sorriso lindo acabo pegado ele no colo.

Thomas: tia tava com saudade. Sabia que o tio vai me leva pra comer um hambúrguer grandão.
Clara: kkk.. serio? Não sabia que ele comia isso Arthur.
Arthur: tem que leva ele pra sai um pouco dessa casa.
Thomas: ohh tio.
Arthur: o que agente conversou sobre grita?

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora