(matteo narrado)
passei mais uma madrugada acordado. não comi quase nada desde que a clara sumiu, o Gabriel fez eu comer um pouco. mais a angústia estava me corroendo por dentro, meu celular não toca e nem chega nenhuma mensagem dela. eu já andei por todos os lugares mais não a encontro, estou agora sentado enfrente o mar, olhado o pôr do sol.
matteo: onde tá você meu amor? eu já to ficado louco sem você.
meu celular toca e era um número desconhecido. me levanto imensamente e atendo a ligação.
ligação.
matteo: quem é?
XXX: uma pessoa que não irá conhece jamais. mais não estou aqui pra fala de mim, e sim dá clara.
matteo: onde ela tá?
XXX: neste momento ela está dormindo para não sentir dor.
matteo: machuca ela que eu mato você juro pela minha vida.
XXX: sei o que tá passando. mais isso não é importante agora, você tem cinco horas para encontrar a clara.
matteo: onde ela tá porra? não vou perguntar de novo.
XXX: a morte chega pra todos. e a morte dela não será diferente, o dia dela chego infelizmente.
olho para todos os lado em procurar de alguém que estranho. mais não acho ninguém..
matteo: você não se atreva a toca nela tá me ouvindo.
XXX: cinco horas matteo.
ligação finalizada.
passo as mãos pelo cabelo e corro até a minha moto. subo na mesma, ligo e ponho o capacete, saio como um louco. olho para todo os lados, mais não a encontro. meu celular chega notificação, paro a moto no posto de gasolina e pego meu celular. abro o WhatsApp e vejo a foto da clara, desacordada com mordaça, ela estava num carro. a mensagem em baixo me deixa um pouco tenso, eu só tinha quatro horas para acha lá. ligo para o Gabriel ja muito nervoso, e chamava e chamava.
ligação.
Gabriel: fala matteo.
matteo: cara eu só tenho quatro horas.
Gabriel: pra que?
matteo: me mandaram a foto da cara num carro.. só falaram que eu tenho quatro horas para acha ela, cara me ajudar eu já não sei o que fazer.
Gabriel: onde você tá ?
matteo: to no posto de gasolina aquele que nois sempre vem.
Gabriel: tá certo. estou aqui em menos de 30 minutos.
ligação finalizada.
desligo o celular e ponho ele no bolso. meu coração estava como se fosse sai pela minha boca, escuto a cheirinho da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...