(Fernanda narrado)
escuto vozes mais me recuso a abrir os olhos. o que a vida me deu de bom? me deu um anjinho que eu nem sabia da sua existência. fora isso só me deu coisas ruim, onde meu deus? onde eu errei tanto pra você ter me castigando tanto. abro os olho e percebo que está chovendo vou até a janela e encosto a cabeça no vidro, vejo os pingo de água cai pela janela. está frio mais não me importa.
clara: Nanda.
me viro e vejo a clara. ela estava com uma cara, do uma respirada e falo.
Nanda: o que aconteceu agora?
Clara: eu li os papéis e as coisas que seu pai deu pra nois... e Fernanda eu não acredito em uma só palavras.
Nanda: ele está doente. irá morrer e você não acredita nisso.
clara: do falado da minha mãe. ela seria em capaz de fazer essas coisas.
Nanda: a Maria era a pessoa que eu considerava muito.ela ia fala uma coisa mais percebo que volto atrás Pois a mesma paro na hora.
Nanda: o que ia fala?
clara: não vou mentir pra você.
Nanda: você mentiu pra mim por 18 anos clara.
clara: é eu menti sim. mais foi porque minha mãe me fez promete que não ia contar nada. mais vou dizer logo de uma vez..ja estava ficando brava com toda essa enrolação.
clara: vou para a Inglaterra. pensei bem.. e acho que eu devo ser sim rainha, pela minha mãe.
Nanda: que bom que penso bem. é a decisão certa.
clara: quando eu vou rainha. vou tira seu pai do palácio, e tira os privilégios dele.
Nanda: como ?
clara: ele precisa sabe que não é do Jeito dele. que eu não sou um obediente, não vou fazer as coisas que ele quer. ele tem que viver igual todo mundo, minha mãe sofreu na mão dele. tá na hora dele senti na pele a mesma coisa.olho pra ela incrédula. desde de quando a clara se tornou tão cheia de rancorosa? nem eu que é eu estou assim. continuo não desejado o mal para as pessoas, mais depois de tudo eu continuo com o mesmo pensamento.
Nanda: ele é nosso pai. está doente, e você vai simplesmente abandona ele?
clara: vou sim. ele nunca foi meu pai, pai de verdade foi quem me crio e me deu todo carinho, amo, educação. eu tô tirando ele do palácio, mais por amo a você eu vou cuidar pra que ele tenha suporte médico.não acredito que eu estou ouvindo isso. sei que ele é difícil mais não vou deixa ele, ele é meu pai. se a clara é do contra cuida dele, eu mesma vou fazer isso. não vou paga o mal com o mal, isso não é o certo e Nesse momento vejo isso.
Nanda: você querendo o não clara ele é seu pai. ele não tem muito tempo de vida, faça o bem.
clara: bem? ele mato a minha mãe. você quer que eu faça o bem? mais eu vou deixa ele fica, e continua com acompanhamento dos médicos.fico feliz por ela ter feito. do um sorriso pra ela e a mesma se senta na cadeira do meu lado.
clara: desculpa não te vindo. foi tanta coisa que eu fiquei mal, mais agora to com você. para o que você precisa, afinal somos irmãs né.
nanda: sim. você vai quando para a Inglaterra?
clara: depois que você sai do hospital.
Nanda: vou contigo. e depois eu volto pra cá.
clara: por causa do Gabriel?
Nanda: sim. eu amo ele.. não posso simplesmente deixa ele. nem tive chance de fala com ele ainda. sabe alguma coisa dele?
clara: o matteo saiu numa missão. mais antes me falo que nele tá bem, uma tal de Jaqueline tá cuidando dele.faço cara de confusa. Jaqueline? quem é Jaqueline? enfim um ciúmes me consome por inteira. respiro fundo e tento não demostra ciúmes.
clara: é inútil você esconder o seu ciúmes. kkk só você para me fazer ri nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...