(Matteo narrando)
Tá tudo uma confusão. Como alguém teria a coragem de nós atacar assim? Eu tava dado cobertura para o Gabriel.. nessa hora eu escuto um tiro e quando viro vejo o Arthur caído no chão. Atiro contra o homem que atiro nele mais o mesmo consegue fugir, corro até ele e o mesmo me perde desculpas.
Matteo: eu vou ter tira daqui. Gabrieeel
Olho pra ele e ele fica com cara de raiva e volta atira contra os intrusos. Volto a olha o Arthur e ele tá apagando, grito pra ele não dormir mais ele não aguenta.
Matteo: não.. cara abre os olhos, Arthur abre os olhos.
Gabriel vem até mim, e os tiros tinha acabado ele me ajuda a leva ele par ao carro e nois vai pro hospital. O carro estava todo cheio de sangue, eu tentava me controlar mais vem que ele não respondia ela como ter me matando. Chegamos no hospital e os enfermeiros pegaram ele, tinha sangue por toda a minha roupa e estava com tanta raiva que dei um murro na parede do hospital. Gabriel venho até mim com cara de sério e triste, ele não me deixo acompanhar o Arthur mais pela cara dele eu já sabia o que tinha acontecido.
Matteo: não. Não fala o que você tá prestes a fala.
Gabriel: ele não aguento... Ele morreu.
Matteo: ele não pode morrer. Ele não pode..Gabriel me abraça e eu choro mais rapidamente me recomponho. Fecho a mão com toda a minha raiva e olho pro Gabriel.
Matteo: tem algum matado a nossa família. Já tá na hora de achar quem é o filho da puta.
Gabriel: concordo com você irmão. Vamos honrar a morte do Arthur.Vou para fora do hospital e o Gabriel resolver as coisas quando terminar nois vai pra casa. Quando chegamos em casa os seguranças tinha conseguido pegado um homem, Gabriel segura o meu braço mais me solto dele e vou até onde o mesmo está preso. Quando entro na sala o homem está amarrado e chorado.
Matteo: quem mando vocês?
XXX: por favor não me mata.
Matteo: não vou perguntar de novo.Pego um soco inglês e do vários murro nele. Desconto toda a minha raiva, quando eu paro o homem tá apagado. Mando um dos meus jogo água fria nele e quando ele faz o que mando o mesmo acorda assuntando.
Matteo: responder quem mando vocês.
XXX: ela.. ela quer todos vocês mortos.
Matteo: quem é ela?Ele fica calado então eu pego um machadinho e corto o braço dele. O homem grita mais não sinto nada além de raiva.
XXX: eu não sei quem é ela. Ai meu deus.. ela mando ele fazer o trabalho.
Olho pro segurança que o mesmo já sabe o que faz.. foi até o homem e coloco um sinto em seu braço para assim ele não perde mais sangue do que já estava.
Matteo: quem é ele?
XXX: heitor.Fico com mais raiva assim. Pego uma faca e começo a cortar o homen, mais não matado ele de vez e sim torturado ele até ele querer está morto. Pego o braço dele é quebro o homem grita igual uma gazela, então eu puxo o osso dele pra fora. Passo o osso em sua cara e eu continua gritando de dor, mais ele apago cinco vezes e nas cinco eu tinha que acordar o desgraçando. Quando eu me caso pego a minha espada e enfio em seu coração, coloco a mesma na meça e saio da sala de tortura, não é só na casa do Gabriel que tem uma.
Gabriel: ele falo quem era?
Matteo: falo. E eu vou mata ele com as minhas próprias mãos.A clara aparece e me olha de cima a baixo, me toco que tô Melhado de sangue então eu tira a blusa pra tenta não fica amostra o sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...