capítulo 62

14 1 0
                                    

(Fernanda narrado)

Estou no hotel deitada pensando em tudo que está acontecendo. Mal posso acreditar que meu mundo está assim, eu não posso fica na casa do Matteo pois lá me lembra a clara. Já na casa do Gabriel eu nem quero fica lá nem morta, e pra piora a casa do Daniel e outra que eu não posso fica. A minha única saída e ir pra Inglaterra como estava previsto, com certeza vou leva muitas lembranças daqui do Brasil tanto boas quanto ruim. Eu irei vê o meu pai.. se ele está nas últimas é o melhor fala e fica com o coração leve para não leva nenhum peço na minha consciência. Meu celular toca e eu vejo que é uma mensagem do Gabriel, reviro os olhos e nem abro a mensagem. Penso a todo tempo no Daniel pois ele nem sabe que o irmão dele morreu, mais ele nem quer me vê agora mais vou dar um tempo pra ele pensa melhor. Me levanto e tomo um banho, coloco uma roupa de frio. Saio do quarto e vou pra recepção.

Nanda:  bom dia. Você poderia encerrar a minha conta do hotel.
XXX: bom dia. Sim é claro.

Pago a minha conta e vou pro meu carro. Entro nele e vou direto pro Porto, Faço como fiz das outras vezes. Aqui no navio sozinha dentro do carro só me faz lembrar da primeira vez que vim aqui, a minha fuga com a minha melhor amiga o melhor dizendo a minha irmã. Minha história é tão confusa que mal posso acredita nela mesma, eu procurei por um final feliz mais a felicidade não é possível, não pra mim. Pego o meu celular e vejo que o Gabriel me mandou um áudio de pelo menos um dez minutos, respiro fundo e abro o mesmo.

Audio.

Idiota G

Quando voce foi embora pode perceber que você é muito mais do que um princesa. Te tratei com qualquer uma, fiz o que não queria com você. Eu te traí e nem pensei nas consequências, agente tinha algo importante e eu tô pagando pelo que fiz. Agente não tava junto mais agente era complicado demais, eu fui muito idiota com você e um simples perdido de desculpas não resolve nada. Te fiz passar por coisas que nenhuma outra mulher aguentaria e mesmo assim você me amo, te mostrei um lado obscuro e você mesmo assim me amo. Te deixa ir é a coisa mais difícil do universo, eu sei que você me ama mais não o suficiente pra me perdoa. Agora você tem outro em seu coração o Daniel, e se você for tentar com ele saiba que eu não vou me meter por mais que seja difícil. Eu não falei um terço do que tô falando pra ninguém, me proibir de ama depois que minha mãe mando o meu pai. Ele amava tanto ela que a mesma traiu ele, então eu disse a mim mesmo que nunca iria me apaixonar por ninguém e nem abri o meu coração. Antes eu era um mostro que só matava e curtir a vida, ser chefe da maio mafia não é fácil. Ter que ser o tempo inteiro frio e calculista, enfim me tornei um anjo da morte. Mais tudo mudo desde daquele dia na pizzaria, a gente se esbarrou e eu vi que você fico sem jeito. Seus olhos brilhante era o que me chamo atenção, depois daquele dia achei que não ia mais ter vê. A segunda vez que nois se viu você quebro um vaso na minha cabeça por pensar que era um bandido, eu fiquei puto da vida. Mais quando fui pro quanto eu não conseguir dormir pensando em você, nenhuma mulher na vida teria coragem de fazer o que você fez. A essa altura você já está siando do Brasil, eu sei disso porque sei meus pulos. Eu amo você Fernanda Hidalgo sempre vamos se a princesa e o mafioso, espero que um dia possa me perdoa ser isso foi possível. E eu sempre vou esta aqui te esperando de braços e coração abertos. Te amo minha bonequinha linda.


Assim que termino de ouvir a sua mensagem, senti que parte de mim estivesse morrendo. Porque o Gabriel me machucou tanto? Mais eu não sei o que eu faço depois que eu ouvi o seu áudio, ele parecia está falando a verdade. Mais eu já acreditei demais nele, dei chances demais pra nois dois. Agora eu só quero tentar arrumar a minha vida, o Cristian tá morto e o Daniel nem sabe ainda eu acho, queria está com ele mais o mesmo não me quer. O que vou fazer agora? Tô indo pra Inglaterra pra ver o meu pai que está perto da morte, não sei o que vou fazer ser ele morre. Não aguento mais vê as pessoas morrem, mais o que mais me intriga e que eu não sei como vai ser lá. A viagem foi muito cansativa mais eu cheguei, como eu estava no navio e liguei para o advogado do meu pai já tinha um carro me esperando mais eu dispenso pois to de carro. Quando eu chego na porta do palácio vejo o mesmo segura que eu tinha medo hoje em dia ele não me meter medo, ele faz sinal pra para o carro assim faço. Abro o vídeo e o mesmo me reconheceu, então ele dar a ordem para abri o portão. Pelo que vi o meu pai dobro a segurança do lugar, assim que eu paro o carro desligo ele e desço e vou direto para Dentro pois vão pega a minha malas. Estou na sala e a rosa aparece, fico feliz por revelar novamente do um abraço nela e depois nois se separar.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora