(clara narrado)
não consigo dormir a conversa que eu tiver com o pai da Fernanda me deixa quieta. me levanto e vou até a cozinha, lá pego um maçã e começo a come a mesma. tudo está tão quieto que chega a ser tão suspeito, alguma coisa de ruim vai acontecer sinto isso, me arrepio dos pés a cabeça.
clara: credo.
volto para o meu quarto lá eu vejo que meu celular não está no criado mudo. então já fico esperta, sinto alguém me tira do chão. me debato e acabo caindo no chão duro e gelado, me arrasto para longe. do nada escuto uma risada, e a luz é acessa. vejo o matteo.
clara: que droga. quer me mata?
matteo: não. mais é que quando eu cheguei vi você saindo da cozinha.
clara: matteo agora você pode me dar o meu celular?
matteo: mais eu não tô com o seu celular.do nada o celular do matteo toca. sei disso porque vejo no bolso, ele tira o mesmo e me mostra a tela. era alguém ligado do meu celular, o mesmo já tira a espada da bainha. pego o celular das suas mãos, e atendo sem mais nem menos.
ligação.
clara: quem é?
XXX: não é tão difícil. fica vigiando você clara.
clara: quem seria você?
XXX: não se lembra de mim? mais vou refrescar sua memória.
clara: me poupa disso Taylor. eu não estava reconhecendo a sua voz, o que você quer?
Taylor: quero me vinga de você.
clara: se é mulher vem me encontrar.
o Matteo me olha com cara feia mais não ligo. até porque cara feia pra mim é fome, enfim tento manter a calma.
Taylor: não é bem assim. sei que o matteo está com você, mais vamos vê se o ninja consegue te salva.
ligação finalizada.
matteo: o que ela falo?
clara: a vaca sabe que você tá aqui?
matteo: você acha que ela tá aqui.
clara: óbvio né. não não tivesse não taria com meu celular.do nada as luzes se apaga. não vejo nada, estico os braços e toco no braço do Matteo.
matteo: clara vai assustar quem tem coragem mulher.
clara: fala baixo.agente fica em silêncio e escutamos. um ruído, pra se mais precisa era como se fosse faca sendo passada na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Ficțiune adolescențiFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...