(Fernanda narrado)
acordei era 7:22am. peguei meu celular e vi que a que a clara tinha mandado mensagem.
mensagem.
Nanda quando vê essa mensagem me liga é urgente.
clara oq ouvi ?? clara??
não pedi tempo liguei pra clara. chamo a primeira vez ela não atendeu liguei de novo tava chamando, me sentei na cama quando ela me atendeu.
Ligação.
Fernanda: clara?
clara: nanda graças a Deus você viu a minha mensagem.
ela começo a chora eu estava com aperto no coração, fiquei mal por não consegui ajudar minha amiga. eu preciso sabe o que ouve.
Nanda: clara o que aconteceu? você ta me deixando preocupada. cade Maria? ontem vocês sumiram.
clara: Nanda tentaram me mata. minha mãe entro na frente e acabo levado um tiro. Nanda... foram os homens do seu pai, que fez isso. seu pai queria me mata.
eu comecei a chora meu mundo desabou eu não entendi porque ele queria mata a clara. meu próprio pai mando mata a minha irmã, Maria salvo a clara. meu coração tá cheio de dor, estava em mil pedaços. minha preocupação aumentou quando eu percebi que não sabia aonde a clara estava.
Nanda: clara aonde você está? clara fala comigo. por favor fala alguma coisa.
eu ouvi seu choro e isso me deixava mais mal ainda me senti inútil pro não consegui ajudar.
clara:eu to no hospital o melhor dizendo to nos fundos do hospital. os homens do seu pai me seguiram mais eu conseguir despistar eles. vou ter que daqui logo, se não eles vão me pega Fernanda me ajuda.
eu tentei fica calma e respirei fundo eu precisava pensar rápido, ahh já sei.
Nanda:clara presta atenção. lembra daquela escola abandonada? que nois sempre ia quando era criança. então vai pra lá. não leva nada que pode se rastreado, quando nois terminar de se fala, você quebrar o celular. se livrar de tudo que pode se rastreado.
clara: ta bom. nanda quando você vim trás a minha mochila, colocar tudo que você acha necessário. vou está te esperando na escola, não demorar por favor pegar todas as fotos da minha mãe pra mim.
Nanda:certo minha irmã. não vou demora tchau ti amo se cuida.
clara: eu ti amo também se cuida.
ligação finalizada.
não teve demora eu quebrei meu celular. foi até o closet peguei a minha mochila coloquei algumas roupa e alguma coisa de higiene pessoal.
peguei uma uma blusa branca e uma calça jeans pela primeira vez vou usa peguei também meu sapato branco e um lingerie preta nova e fui pro banheiro, tomei um banho rápido fiz minha higiene coloquei a roupa. deixei o meu cabelo solto mesmo já que ele tá molhado. sai do quarto fui pro quarto da clara, dei sorte porque ninguém me viu assim que eu entrei e fechei a porta e fui pegar a sua mochila. coloquei algumas coisas, parei quando eu vi o retrato que eu a clara e a Maria tiro, senti uma tristeza tirei a foto do quadro e peguei as outras fotos coloquei na mochila. fui até meu quarto de Novamente peguei outra mochila já que eu tinha 5. três não ia fazer falta, eu tinha que ia no quarto do meu pai. quando eu cheguei não tinha ninguém o quarto tava arrumando, tenho impressão de que ele não dormiu em casa melhor assim. caminhei em direção ao quadro grande tirei e bingo o cofre, a senha era fácil demais era meu nome. assim que abrir o cofre, eu percebi que alguém tava vindo porque ouvir os passos não teve demora fechei o cofre e coloquei o quadro no lugar. joguei as mochilas debaixo da cama e entrei debaixo da mesma sem demora, fiquei em silêncio quando a porta abriu meu coração parou. era meu pai, ele passou e foi direto para o closet pegou uma peça de roupa e foi para o banheiro, só sai debaixo da cama quando me certifiquei de que ele já estava no banho. eu sair debaixo da cama tirei o quadro abrir o cofre coloquei todo dinheiro na mochila, quase mochila no fecha e peguei uma bolsinha de veludo azul cheia de diamantes, resolvi deixa um recadinho pra ele.vai a merda você é o Henrique. ahh já ia esquecendo não se importa de eu pegar seus precioso diamantes, até nunca bye bye.
coloquei a mochila nas costas peguei as outras duas e fui para garagem. peguei a chave e fui em direção ao carro que eu ia ganhar quando eu fizesse 18 anos.
entrei no mesmo e sair com o carro parei no portão, puta merda tinha esquecido desse pequeno detalhe droga. aja naturalmente Fernanda você consegue respirei fundo.segurança: princesa tem autorização para sair com carro?
fuzilei ele com os olhos eu falei seria.
Fernanda: abra o portão agora e me deixe passar eu sou a princesa exijo que você me obedeça.
segurança: me desculpa minha princesa pode passa.
Nanda: obrigada.passei pelo portão e olhei pela pelo retrovisor do carro a minha ex casa. dirigir mais ou menos 1 hora até avitar a escola eu estava tensa e suando muito acho que é um nervosismo. não vi a clara na frente da escola acho que ela tá dentro, quando essa escola foi abandonada nois pesava que era assobradada mais não era, não sei porque abandonaram ela. desde que nois descobriu a escola nois sempre vinha aqui agente vinha mais de noite, enfim parei o carro desci fechei o carro e entrei na escola. fui até a sala que eu e a clara arrumamos la tinha dois colchão só, quando cheguei na sala vi a clara chorando e eu chorei assim que a vi. corri e abracei ela nois choro muito. depois que nois se acalmou eu contei pra clara tudo o que aconteceu ela riu de mim fiquei até arrependida de te contado pra ela.
clara: quem diria a princesa doce e gentil fosse fazer isso. não acredito ainda que você pego os diamante do seu pai. mais nanda tenho que confessa não é sua cara se aventura, e nossa que roupa linda. Afinal uso uma roupa legal.
Fernanda: nem me diga eu quase morri de medo dele me pega. se aventura não é meu forte clara e o seu, nossa você não sabe o alívio que me dá te saindo daquela casa.
clara: o que nois faz agora?
Fernanda: esqueceu o plano foi ? oé vamos para o Brasil baby.
clara: Fernanda você venho como pra cá? você chego muito rápido.
Fernanda: peguei o carro que meu pai ia dá.
clara: temos que se livrar do carro e consegui outro seu carro tem rastreado.
Fernanda: e agora o que vamos fazer?
clara: vamos vende ele, depois pegamos outro carro. vamos na farmácia agora e depois vamos no mercado comprar alguma besteira pra nois come porque to morrendo de forme.
Fernanda: vamos.nois vendeu o meu bebê quase choro mais era necessário, pegamos um menos chamativo. carro novo na mão, nois foi na farmácia comprar tinta de cabelo e também compra uma tesoura. compramos alguma besteira e fomos pro um hotel só pra usa a tinta. nois comeu alguma coisa do que nois compro, clara quis por que quis muda a cor do meu cabelo quando eu falei que sim ela pulo de alegria. ela primeiro pinto meu cabelo de preto e depois cortou meu cabelo estilo Chanel fiquei boquiaberta, eu tava irreconhecível. clara sai do banheiro com mechas azul no cabelo como ela sempre quis.
oiê pessoal. não esquece de curtir e comenta, obrigada pela atenção ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Ficção AdolescenteFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...