capitulo 56

29 1 0
                                    

(clara narrado)

me acordo e percebo que meu braço está com um gesso. estou num quarto escuro, me levanto mais sinto um enjo, observo que tem um pequeno banheiro Corro até ele e vômito. quando termino de colocar tudo que eu comi para fora de mim, volto para o quarto. me sento num coxão no chão.

clara: onde to?

do nada vejo a porta sendo aberta e uma mulher e um homem que está com mascara preta.

XXX: espero que fique confortável aqui clara.
clara: quem é você?
XXX: não se preocupe nois não iremos fazer nada com você.

a mulher olha para ele com uma cara de raiva.

XXX: clara você quem eu sou ?
clara: se eu soubesse não estaria perguntando assim que você entro.
XXX: clara você só atrapalha meus planos por isso você tá aqui. a Fernanda é a única que deve ser torna rainha.
clara: quando eu saí daqui. você vai ser a primeira a vê eu no trono.

a mulher vem até mim e me olha seria. não faço diferente dela, fico seria mais ainda. a raiva que eu to por sabe que essa mulher fez o Matteo bater o carro me tira a paciência.

XXX: você saberá quem sou. a sua mãe sabia quem sou muito bem.
clara: não toca no nome da minha mãe.

o homem pega no braço da mesma e ela olha.

XXX: vamos fazer conforme o plano.
XXX: o que pensa que tá fazendo? sei que está apaixonado por ela mais não é pra tanto.  quer continuar com o plano então revela a sua identidade.

pelo que eu observei a sala só tem uma sai que é a porta. minha chance de fugir daqui são pequenas.

XXX: eu só to falando pra nois seguir o plano só isso.
XXX: tá certo. faz uma limpar nela.

fazer uma limpa comigo? o que essa louca quis dizer. ela sai da sala e só fica eu e ele, já trato logo de fala.

clara: toca em mim que você estará ferrado.
XXX: eu não vou fazer nenhum mal pra você. antes de eu tira a máscara quero que me escute.
clara: eu tenho escolha? é claro que não.

eu me sento na cama e ele fica em pé. o pior é que eu não tenho nada pra usa como arma nesse lugar.

XXX: vamos volta no início. eu não sabia quem era você, mais quando eu conheci a Fernanda e depois conheci você tudo mundo. a Fernanda até que é legal mais você me chamo atenção, eu vi como você tratava o matteo. você é um incontrolável e isso me fez me apaixona por você. passa disso eu conhecei a te observa, vi que você amava ele mesmo sabendo que ele era um assassino. eu só descobri isso depois..

ele tava me vigiado. como não percebi isso, eu conheci muita gente não só eu mais a Nanda também. quem será que é?

XXX: quando eu ouvi seus gemidos eu fiquei louco de raiva. não gostei da ideia de outro homem tá tocando em você.

faço cara de confusa. como assim? até onde esse doido foi para sabe dessas coisas tão íntima.

clara: olha não sei quem é você mais pode me solta agora. você por acaso sabe quem é o meu namorado?
XXX: eu acabei de fala que descobri que ele é um assassino. mais continuando a história, você estava no aniversário da mel. e te vê com aquele vestido preto bem chamativo me deito cheio de ódio.
clara: olha aqui já chega. quero que me solte agora.
XXX: você nunca presto atenção em mim só no matteo.

ele vem até mim e puxa as minhas penas. como isso não foi a esperado acabando caindo pra trás na casa, o mesmo tira o meu sapato. tento chuta ele mais qualquer movimento que faço o meu braço dói. ele tira minha calça, até tento suporta a dor mais não o que fazer. ele tira a minha blusa, por fim só estou com as minhas peças intima.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora