capítulo 63

15 1 0
                                    

(Clara narrando)

Sete meses tinha se passado.

Tentei com todas as minhas forças fugi daqui. Depois que ela me contou que mato o Cristian eu fiquei em choque, como ela pode mata ele? Ele tava ajudando ela a me manter aqui. Estou no quarto olhado pela janela.

e quando me viro vejo ela na porta meu bom humor sumiu rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e quando me viro vejo ela na porta meu bom humor sumiu rapidamente.

XXX: pelo visto você tava longe.
Clara: o devo o despreze de vê você aqui?
XXX: vim vê se você tava na linha.

Ela se aproxima mais eu me afasto dela.

Clara: não chega perto de mim.
XXX: o que te impede de fugir daqui e o seus bebês.

Tento não mostrar que ela me afeto com isso. Ponho a mão na minha barriga e sinto um dos  meus filhos chuta, e sim eu estou grávida. Eu não sabia no tempo em que o Cris me sequestro eu já estava grávida, minha situação só piora porque sei que é gêmeos.

Clara: eu vou sai daqui.
XXX: fica acredito nisso querida. Amanhã é a coroação da Fernanda, ela tá tão frágil querida.. está na hora deu entra em ação.

Uma raiva me consume por dentro que eu não sei explicar.

Clara: ela não vai cai nessa sua armadilha sua cobra.
XXX: você tá muito enganada.
Mais tenho uma notícia pra te dar, te atualizar.
Clara: pra que? Pra me fazer sofrer?
XXX: mais é claro. Seu namoradinho tá revoltado, não pega ninguém só viver saindo em missão é assim que vocês fala né? Ahh em umas das missão ele levo um Tiro mais isso já faz tempinho, uns dois meses atrás.

Meu coração acelerar quando ela me fala isso. Eu preciso do Matteo, preciso ter esperança de vê ele denovo. Mais não demonstro nada pra ela, assim ela não vai poder ser divertir com o meu sofrimento.

XXX: nois se despedir aqui.
Clara: você me faria o favor de morre? Assim eu ficaria tão feliz.
XXX: você sempre tão sincera.. mais pode continuar sonhando com esse dia. Aproveita os meses de gravidez, porque você não vai o seus bebês.

Eu do um passo a frente em direção a ela e olho no fundo dos olhos dela.

Clara: tenta tira os meus filhos de mim. Que eu vou ter o prazer de ter corta você lentamente, vou abrir você ainda viva. Vou fazer me implorar pra te mata..
XXX: não tenho medo de você.
Até porque até hoje nenhum dos seus amigos te acharam.. penso o que que ele viria e te salvaria? Te vingaria por ter ficado presa. Não queria já tá na hora de deixa as esperanças de lado.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora