capítulo 36

22 5 0
                                    

(mel narrado)

mal passo acredita que eu consegui uma trabalho. toma essa Daniel eu conseguir, não quero só estudar e estudar vou trabalhar sim. vou trabalhar pra ajudar as crianças desabrigadas, todo o dinheiro que eu consegui vou usa pra ajudar. coloco o Thomas pra dormir isso foi tarefa fácil já que ele comeu e depois foi brincar, resumindo gastou suas energias. meu celular toca e eu saio do quarto do Thomas, ainda tenho medo de deixa ele sozinho no quarto enquanto dormir. fazer o que sou preocupada. atendo o celular e acabei não vendo quem era.

ligação.

XXX: mel cadê você menina?

mel: oi pra você também Daniel.

Daniel: não muda de assunto. onde você está achei que você fosse, ajudar o Cristian.

reviro os olhos e depois falo.

mel: qual é Dani. o Cristian consegui fazer o trabalho. não é tão difícil fazer um jantar né.

Daniel: a nossa mãe e nosso pai vai vim pra cá. o que custa você ajuda ele, você sabe que depende do Cristian, fazer sozinho vai tragédia porque você quer, que ele tire a paciência dos nossos pais.

mel: Dani não vai dar pois estou no meu novo trabalho.

Daniel:fala sério mel. você já vai arrumar 5 trabalho num dia e não fico menos de duas horas em casa um. qual é o trabalho da vez?

mel: eu sou babá.

Daniel: kkkkk não pera aí você babá kkkkkk. mel você só é boa com animais.

mel:deixa de ser chato Daniel. eu preciso do dinheiro, pra ajudar um abrigo e crianças.

Daniel: e porque não me falo?

mel: oé você sempre tá no hospital. o Cristian é o Cristian ele não vive em casa e sim na rua.

Daniel: mais deveria fala comigo mel. eu quero que você só se preocupe com seus estudos, quando você precisar pra ajudar o abrigo?

mel: sério que vai me ajudar?

Daniel: quanto mel?

mel: $50,000 mil.

Daniel: oi? você vai fazer o que com esse dinheiro todo.

mel: a reforma do lugar Dani.

Daniel:eu não sou rico não viu mel. mais eu ajustei dinheiro, vem aqui pra casa depois do seu trabalho e nada de graça no jantar viu você o Cristian pode avisa a ele já.

mel: obrigada Dani. ti amo muitao.

Daniel: também ti amo. se eu vê que você tá deixado os estudos de lado, eu não vou ajudar mais tá certo.

mel: você sabe que se veterinária e meu sonho. não vou desisti do meu sonho mano, e aliás você que tá pagando curso. já que a mamãe e o papai e contra meu sonho.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora