(Bruno narrando)
Estou na sala do trono, quando a Melissa entra e aparência e que ela está feliz.
Bruno: saião.
Mando todos sairá da sala, ela se aproxima de mim e eu só cruzo os braços.
Melissa: vejo que está comandando muito bem.
Bruno: com certeza você não venho para fala como estou estou comandando. O que aconteceu?
Melissa: a Fernanda brigo com o Gabriel. Pelo que me informaram foi briga feia, ela até saiu da mansão.
Bruno: humm Interessante. Ela se afastou dele, mais por quanto tempo?Ela sorri pra mim e me mantenho sério. No até que eu gostei da notícia, afinal gosto de movimenta o jogo é isso que a vida é pra mim. Um jogo..
Melissa: eu sei que ela voltará para cá.
Bruno: e o doutor Daniel? Pelo que sei ele tiveram um caso.
Melissa: como você sabe disso?
Bruno: você não é a única a ter informantes. Eu também tenho, e ótimas tenho um infiltrado na casa do Gabriel..Ela revira os olhos e eu fico com a cara de tédio, necessito de ação. As notícias sobre o do porque a rainha não apareceu desde do casamento viro assunto, óbvio que tive que dar uma declaração falando que a rainha não estava bem.. chato, chato, chato. Bufo em tédio, eu gosto de ter todos sobre o meu controle.
Melissa: acho que tem alguém que não tá afim de compartilhar informações.
Reviro os olhos a Melissa é uma ótima aliada e não nego isso. Mais consegue ser ambiciosa, trapaceira, e mentirosa.. mais quando se trata de quem tem mais ela não pensa duas vezes.
Bruno: eu já te informei sobre os minha informação. Mais alguma coisa melissa?
Melissa: eu ando de muito bom humor.. tenho uma surpresa pra você.Eu olho pra ela interessando no que ela. Finalmente algo de interessante tinha que acontecer. Mais não demonstro a minha empolgação.
bruno: surpresa? Você tendo uma surpresa isso é interessante.
ela passa a mão no cabelo e andando de um lado pro outro, me ajeito na trono.
Melissa: vai pro seus aposentos e verá a surpresa.
Bruno: se você tiver brincando comigo não vai fica bom por seu lado.
Melissa: não me ameaçar faça o favor.Ela sai da sala brava e eu passo a mão sobre o meu queixo, eu me levanto e vou até o meu quarto. Antes de abri a porta eu me preparo para o que que seja, ao abri um vejo a Sarah. Ela estava desacorda, eu fico surpreso vê ela. Como a Melissa conseguiu trazer a minha esposa de volta? Eu passo a mão sobre o seu rosto macio, e meu coração dói. Dói em sabe que ela diz tanto mal a ela, e ela ter escolhido fugir sem o menos dizer na minha cara que me odiava. Eu sei que sou um mostro sem coração e que fiz ela comer o pão que o diabo pisou. Mais nunca deixei nada falta a ela, nunca deixei ela cai nas mãos dos inimigos, nunca falei que amava outra, eu só amei ela e dizer isso a ela. Mais a raiva toma conta do meu corpo ao imagina ela com aquele desgraçado, só eu posso toca em minha esposa. Ela abre os olhos devagar e desorientada sem sabe onde está, me sento na cama e ela rapidamente nota onde está e com quem está.
Sarah: บรูโน่? ( Bruno)
Meu nome sai da sua boca e a saudade que eu estava de ouvir fala meu nome. Dou um sorriso de lado sem mostra os dentes, mais ela se levanta da cama e começa a gritar por socorro.
Bruno: คุณกำลังทำอะไร? ( O que você está fazendo?)
Sarah: อยู่ห่างจากฉันนะไอ้สารเลว. (Fica longe de mim seu desgraçado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Fiksi RemajaFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...