(clara narrado)
quando termino de fala com a Fernanda vou até a cozinha é pego um copo de água. volto até a sala onde estava a Júlia, ela me olha e eu sento no sofá.
Júlia: que bom né que a Fernanda vai volta.
clara: é sim. tô ansiosa pra vê ele, quer dizer ela.
Júlia: você gosta né do matteo?
clara: não.Júlia: a negação é o primeiro sinal kkkk.
clara: nada ave.
Júlia: sabe porque não fizemos uma festa de boas vindas pra Fernanda e pro chato do Matteo.
clara: porque o Matteo de chama de pirralha?
Júlia: meu irmão e o Matteo eram melhores amigos. ele praticamente me chama assim porque eu faço muita raiva pra ele, teve um tempo que o Gabriel e o Matteo brigaram e o castigo do matteo foi cuida de mim kkkk. quase matei ele de raiva aí ele foi conversar com o Gabriel eles se resolveram e o Gabriel tirou ele do castigo.
clara: kkkk só de imaginar isso me dá vontade de rir tanto.
Júlia: dei muito trabalho pra ele na verdade até hoje né. você já viu o apelido que eu ganhei.
Thomas: titia sono.eu olhei pro Thomas e ele foi até a Júlia e abriu os bracinhos. ela pega ele no colo e sobe por segundo andar, a empregada chega na sala e fala.
XXX: senhora chegou um buquê.
clara: não me chama de senhora me chama de você o clara tá certo.
XXX: certo.ela sai e eu fico com o buquê. era muito lindo era as flores é azuis.
a coisa mais linda tinha um cartão no meio das flores. eu to curiosa pra sabe pra quem é esse buquê maravilhoso?? minha vontade de pega esse buquê é grande mais vou esperar a Júlia descer. demoro mais o menos uma hora e meia eu já tava cochilando também. esse tempo quente e vim de tarde da nisso, quando eu fecho os olhos alguém me balança.
clara: humm.
Júlia: acordar mulher.aiii que raiva eu já podia senti o soninho gostoso.
clara: demoro viu.
Júlia: um pouco o Thomas quase não dorme.
clara: eita. você tá ligada que de noite ele não vai já que vai dormir a tarde.
Júlia: ele vai sim. ele só vai chorar um pouco mais vai dormir sim, tá doido noite retrasada eu não dormir nadinha ele não dormiu de jeito nenhum.
clara: ele tem muita energia.
Júlia: colocar muito nisso viu. o clara me diz uma coisa de quem é esse buquê lindo?
clara: também quero sabe. ele chegou e eu não abri o cartão porque tá na cara que é pra você.
Júlia: será?
clara: so vamos sabe se abrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Fiksi RemajaFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...