(Fernanda narrado)
já era 9:35pm e a chova tinha diminuído um pouco já não tava tão forte. resolvemos esperar mais um pouco pra seguir viajem, me arrumei no banco do carro e tirei o sinto. clara fez o mesmo eu tava com tédio então resolvi dormir um pouco, quando eu tava quase dormindo a clara balança meu ombro eu resmungo e depois olho pra ela.
Fernanda: clara o que foi? eu tava quase dormindo.
clara: deixa de reclamar e olha ali.ela apontou o dedo. eu quis morrer porque isso é muito feio, enfim revirei os olhos e olhei vi uma menina. Estava toda molhada, ela vestia um vestido preto bem bonito, a maquiagem estava toda borrada só o batom vermelho que não estava borrado. ela se sentou no chão e abraço os braços e começou a chora.
eu ia saí do carro a clara segura meu braço.
clara: o que você vai fazer? ela pode ser uma bandida. presta atenção agente quase foi assaltada assim.
Fernanda: clara ela não tem cara de bandida. ela parece uma menina que está sofrendo muito e precisa de ajudar. clara... olha pra ela, a garota tá chorando. vamos fazer assim você fica ligada qualquer coisa você me grita tá bom?
clara: tá bom. toma cuidado Fernanda.eu sai do carro não demoro pra eu fica molhada. fui em direção a menina me sentei ao seu lado. não sabia o que ela tava passando. eu apenas olhei pra ela, e ela retribuir o olha então eu tomo uma iniciativa. não sei porque estou na chuva do lado de um estranha, sou muito doida mesmo.
Fernanda: oi.
falei timidamente, eu tava ansiosa pra sabe o que ela ia responder e se ela for me responde né. até agora não aconteceu nada de estranho a clara tava no carro e achei melhor ela te ficado lá. com certeza tá preocupada comigo, não é de menos eu gosto de ajudar as pessoas, mais isso nem sempre foi bom tem Gente que é ruim. eu tava olhando pro carro e depois olhei pra menina percebi que ela estava me olhando, eu precisava fala alguma coisa.
Nanda: olha não sei o que aconteceu com você. mais sei que você é forte só de olhar você da pra vê isso, sei que não sou ninguém pra fala isso mais você é bonita. não permita que a tristeza lê abale seja mais forte que ela, todos as pessoas passa pro uma tempestade só que tem gente que não consegue mais. você é diferente.. olha sempre temos dias ruim e bom a vida é assim mesmo. eu não te conheço mais só de olha pra você da pra vê sua força, aproveita cada momento vá se divertir vá viver a vida. a vida é passageira devemos aproveita ela.
eu dei um sorriso e ela retribuiu então fiz uma coisa sem pensar eu abracei ela. quem vê nois pensar que somos duas doida se abraçando na chuva, já tava ficando com frio a clara buzinou acho ela já estava imaginando que eu estaria com frio.
Fernanda:vamos pro carro é melhor lá do que aqui na chuva, outra podemos fica doente. não se preocupe eu não vou te fazer nenhum mal, por favor acredite em mim quando digo que não irei fazer nenhum mal.
XXX: porque ta me ajudando? você não me conhece.
Fernanda: tem razão. eu não te conheço mais é raro eu gosta de alguém de cara e outra gosto de ajudar as pessoas.
XXX: você vai pra onde?tinha esquecido disso eu e a clara não conversamos sobre o lugar que iríamos ficar o que eu falo pra ela. ela me olha com cara de desconfiada, não é pra menos nois tá num carro de luxo. será que ela vai acreditar no que eu vou fala?? tipo no caso de explicar de onde nois é espero que ela acredite. sou literalmente ruim em mentira mais vou te que aprender a mentir só pra não volta pra Inglaterra. me levantei da calçada é olhei pra ela, aí santinha será que to fazendo o certo?? ela continuo olhando pra mim eu respirei fundo e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...