capítulo 15

34 6 0
                                    

(Fernanda narrado)

os homens me deixaram na frente da minha ex casa. eu estava tão perdida que não consegui me mover, fiquei parada olhado pra frente  mal posso acreditar que o Gabriel morreu. ele era um idiota completo mais eu sentia algo por ele, não sei explicar o que era mais eu sentia. os seguranças me pegaram pelo o braço e me levaram pra dentro, não tinha forças pra me debate, eles me levaram diretamente pro meu antigo quarto. entrei e eles me tranco, me sentei na cama e me permitir chora. a última vez que vi o Gabriel pedir pra ele não manda a clara junto comigo pra Inglaterra. ele fez o que eu pedi sou grata a ele por isso, mesmo o Gabriel me entregado mesmo ele me fazendo sofrer, sinto algo que está além de todas as minhas forças algo que não consigo descrever. o meu coração está partido em mil pedaços, ele se foi. eu nem tive a chance de me despedir dele uma última vez. meu coração dói um pouco menos por sabe que a clara está bem que está longe daqui. Rodrigo não vai pode fazer nenhum mal a ela, como eu sinto falta da Maria dos seus abraços de seus conselhos de tudo. queria ela comigo agora pelo menos eu ia tentar suporta tudo isso, mais ela também se foi. eu não tive a chance de me despedir dela e nem dele, não tenho ninguém que eu me importe por perto. estou completamente sozinha sem ninguém. eu falei que eu odia o Gabriel com toda minha força, mais me odeio mais ainda por senti algo por ele. acho que amo o Gabriel, ele nunca vai sabe. estou destinada a se infeliz. a única pessoa próxima a mim era a clara, ela ia me ajudar a descobri se isso que eu sinto é amor. vou te que casa com o Henrique de todo jeito, não tem como fugir mais del. O que sinto por ele é desprezo nunca vou ama o Henrique, isso é fato. ele é um idiota. não consigo tira dos pensamentos o beijo do Gabriel, aquele beijo me fez sentir borboletas no barriga, meu coração acelera no ritmo que eu nem consigo explicar. meu primeiro beijo foi com o Gabriel, posso dizer que o beijo foi perfeito. calmo e delicado, mais o mesmo tempo com desejo. a porta do meu quarto é aberta fazendo assim eu para de pensar eu já sei o que ele vai fazer comigo.

Rodrigo: demoro mais te achei. o que você tava pensando? que podia fugir e se feliz? onde ela está?
Fernanda: eu nunca vou ter conta onde ela está.
Rodrigo: eu vou acha aquela desgraçada. mais antes você vai ter o que merece.

ele venho pra cima de mim e me bateu eu já tava ficando sem força. ele me jogo no chão e se abaixou e olhou pra mim.

Rodrigo: isso é pra você aprender a nunca mais me desobedecer.

eu cuspir o sangue no seu rosto. falei com as minhas poucas forças.

Fernanda: vai pro inferno!

ele me deu um murro e eu fiquei caída no chão, nem tive forças pra levanta. tinha se passando um bom tempo que eu estava no chão, quando eu conseguir me levanta fui para o banheiro. me olhei no espelho e rosto tava horrível, eu tirei a pulseira que o Gabriel me deu. tirei a roupa com muita dificuldade. meu corpo inteiro doía muito, liguei o chuveiro e deixei a água caí no meu corpo. demorei no banho, quando terminei sai do banheiro fui no closet, peguei um pijama o mais folgado e coloquei me deitei e dormir.

rosa: princesa Fernanda?

eu estava num sonho tão bom quando eu escuto alguém me chamando. não reconheço a voz então eu me sento na cama com muita rapidez que faz meu corpo inteiro doer.

Fernanda: oi rosa. o que foi?
rosa: o rei pediu pra você se arrumar porque hoje vai ter o anúncio do casamento.
Fernanda: obrigada rosa.
rosa: eu trouxe algo para comer. princesa o que aconteceu está roxa toda?
Fernanda: isso é presente de boas vindas rosa.
rosa: sinto muito. Queria pode ajudar mais não posso.
Fernanda: tudo bem.
rosa: quer que eu prepare seu banho?
Fernanda: sim. rosa poderia ir no quarto da clara e pega um vestido preto pra mim?
rosa: princesa as coisas das clara e da Maria estão em caixas pra doação.
Fernanda: vá lá e pegue um vestido preto. ele é bem chamativo você vai encontrar assim que a vê saberá qual é.
rosa: sim.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora