(Fernanda narrado)
eu não diria está fazendo isso. isso é errado minha mente tá falando pra mim fica longe mais meu coração tá falando pra mim fica perto dele e é isso que vou fazer. vê ele dormido assim nem parece que ele tá sofrendo assim, isso me dói mais ainda sabe que minha amiga está num hospital. como a crueldade dos humanos vai chegar a cada dia piora mais as coisas, descobri que o Gabriel é um assassino não é fácil mais sabe que ele fez, eu acho várias famílias sofreram. eu não conseguiria tira a vida de um ser humano, eu não tenho o direito e ninguém tem o direito de tira uma vida. queria muito acredita que o Gabriel tem motivos muitos fortes pra ser quem é hoje, mais acho que nenhum motivo é suficiente para a pessoa fazer esse tipos de coisas.
olho pro Gabriel e ele continua dormindo seu rosto todo vermelho de tanto chorar. a Júlia é muito importante pra ele nunca vi ele tão frágil assim, tá só dia que ele se ajoelho pra clara pra pedir desculpas. não vou dizer que entendo seus motivos pra ter feito aquilo mais nunca vou sabe o que ele estava pensando. passo a mão no seu cabelo e depois com muito cuidado saio da cama do um beijo na sua Buchecha, depois vou até o banheiro lá tiro minha roupa e depois ligo o chuveiro. tomo um banho bem gostoso e bem quentinho, lavo meu cabelo. depois que termino eu desligo o chuveiro, pego a toalha seco o meu corpo e depois seco meu cabelo. putz esqueci a sacola com a roupa eu saio do banheiro, estranho que o Gabriel não está dormindo. do nada sinto alguém me abraçado por trás daí escuto uma voz que me arrepiar inteira.Gabriel: tá tão cheirosa.
Fernanda: Gabriel.
Gabriel: esse seu cheiro me deixa louco.ele da um cheiro no meu pescoço que faz eu morder os lábios.
Fernanda: Ga.. Gabriel me solta preciso me vestir.
Gabriel: mais eu não quero que você se vista.
Fernanda: agora não.
Gabriel: tá certo. se arrumar aí. arrumar as coisas eu vou pro meu quarto arruma minha coisa.ele me solta e me olha.
Gabriel: você é linda.
não consigo dizer nada apenas olho ele. ele vai até a porta eu me viro pra vê e por impulso chamo ele. ele olha pra mim tomo Coragem vou até ele e fico de frente depois eu beijo ele. o mesmo retribuir depois alguns minutos nois se separar por falta de ar.
Fernanda: agora você pode ir.
Gabriel: tá certo.ele sai e eu fecho a porta e fico com um sorriso bobó no rosto. vou até a sacola pego a mesma e vejo a roupa que ele compro.
era uma blusa preta uma calça jeans preta rasgada no joelho um tênis preto com branco é uma blusa branca simples e pra completar uma lageri preta, ok ele ama preto. me arrumo, e do jeito no meu cabelo até que fica bonitinho. pego as minhas roupas coloco na sacola quando já do por vista já tá tudo arrumado.
alguém bate na porta e eu mando entrar quando vejo é o matteo.matteo: ja tá na hora de ir. vamos?
Fernanda: cadê o Gabriel?
matteo: ele tá no carro.
Fernanda: ahhh tendi.
Matteo: você pode dirigir meu carro?
Fernanda: pode eu posso. mais não tenho cadeira de motorista.
Matteo: isso não importa.
Fernanda: importa sim e ser eu vô parada.
Matteo: relaxa você vai atrás seguindo.
Fernanda: e porque você o Gabriel não dirigir?
matteo: o Gabriel não quer ti vê.
Fernanda: como assim?
Matteo: não leva pro lado pessoal o Gabriel é assim mesmo. vamos não podemos perder tempo.
Fernanda: ta bom.
matteo: toma a chave e por favor não me arranha meu carro.
Fernanda: kkk relaxa eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
JugendliteraturFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...