capítulo 71

11 1 0
                                    

(Fernanda narrando)

Sete meses se passaram..

Hoje é o dia do meu casamento, do casamento que eu não queria. Esse tempo todos eu sofri como nunca, resgatar a meninas e as crianças não foi fácil. Fiz um acordo com a Melissa.. depois do casamento eu tirarei a minha vida se ela soltasse todos. Eu não posso esperar mais, ambas então sofrendo e nem vou fala dos meninos. Me levantei da cama vou para o banheiro e faço a minha higiene, logo em seguida sai do mesmo e vou para a mesinha lá eu pego uma folha e começo a escrever para o Gabriel.

A carta.

Não sei ser você irá lê a carta mais eu queria me despedir. Você foi para o Brasil e nem falo comigo não te julgo pois você precisa dar a apoio para o Matteo e o Arthur. Nessa mesma semana eles estarão seguros e em segurança com vocês, eu resolvi escrever pra você porque eu sei que não teria a chance de fala novamente. Eu amei você com toda as minhas forças, eu estava disposta a lutar por você desde do momento que vi que você estava entre a vida e a morte.. mais uma vez o destino não foi legal com nenhum de nois, peço que cuide da clara e se cuide. Sei que morrerei feliz por sabe que todos vocês estão seguros, eu sinto muito por tudo que fiz vocês passa espero que um dia vocês possa me perdoa de coração. Amo todos vocês

Assinado: Fernanda Hidalgo.

Fecho a carta já em lágrimas e chamo um segurança .

Fernanda: mande essa carta para Brasil.

Ele faz positivo com a cabeça em seguida entra uma equipe de preparação para arrumar a noiva. Tomo um banho e em seguida me seco e visto a lingerie que a minha equipe trouxe, eu não escolhi mais fazer o que vou ter que vestir. O Bruno entra no quarto e a equipe sai, fico de lingerie na frente dele.

Bruno: pela cara to vendo que tá feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno: pela cara to vendo que tá feliz.
Fernanda: to tanto que não usaria lingerie Fiquei nua mesmo.

Ele se aproximar de mim e me beija. O beijo do Bruno não é ruim mais também não chega perto do beijo do Gabriel. Agente combino que o casamento não significaria nada pra ambos, já que ele tá cansado comigo pra ser torna rei da Inglaterra. Mais também não vou nega que os últimos meses o Bruno se mostrou ser outra pessoa o no meu vê eu to ficando louca de vez. O mesmo passo esses meses dormindo comigo e fazendo sexo, com tanto problema e tristeza eu acabava cedendo. Não queria fica bebendo igual era o meu pai, tudo pra ele se resolvia com bebida já que eu não podia ir pra onde eu queria eu apenas procurava um jeito de pode esquecer os problemas. Sei que não é certo o que eu fiz de fica com o Bruno, mais ele era o único homem que estava aqui. Ele me beija na boca e depois fala sério.

Bruno: fico triste por você tá triste no seu último dia de vida.

Do de ombros porque do mesmo jeito que eu usei ele, ele me usou. Antes dele sai do quarto ele dar um beijo na minha testa e sai, minha equipe volta. Como eu não podia sai então pintaram o meu cabelo no quarto mesmo, passaram duas horas só fazendo o meu cabelo. Eu peço uma taça de vinho e fico tomando enquanto ele fica mexendo em mim.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora