capítulo 13

41 4 0
                                    

(Gabriel narrado)

eu já estava ficando sem munição tentei várias vezes liga pro Matteo e nada. hoje eu irei morrer mais vou morrer levando um monte comigo, os caras pararam de atira e eu escuto a voz do desgraçado do Matheus.

Matheus: se rende e vamos acabar logo com isso.
Gabriel: nunca.

eu atirei na sua direção e  começaram de novo. eu peguei meu celular e liguei pro Matteo só chamava e depois ele atendeu.

ligação

Gabriel: matteo me ajudar os caras do Matheus tão atirado em mim, minhas balas então acabado vem rápido.

Matteo: cara to a caminho aguenta aí.

eu nem desliguei o celular o último cara que estava comigo levo um tiro no ombro ele caiu do meu lado. eu via o medo em seu olhar não julgo nois vamos morrer aqui, até o Matteo chegar será tarde mais não posso passar medo pra ele.

Gabriel: aguentar cara o nosso pessoal está a caminho.
XXX: toma chefe a última munição

eu peguei a munição e continue atirando. me abaixei recarreguei a arma os homens pararam de atira, preciso enrolar eles.

Gabriel: é só isso que vocês tem? muito fraco você Matheus.
Matheus: eu vou acabar com sua vida seu desgraçado.
Gabriel: ainda tem raiva por eu te ficado com sua irmã? ela era gostosinha.
Matheus: eu vou mata você. ela se matou pro sua causa seu infeliz.

a uma rajada de tiro começo quando eu tive a oportunidade atirei contra eles. quando eu vi a Gabriela eu parei.

Matheus: sabe a Gabriela? venho até minha implorar pra eu não te mata. e o melhor eu descobrir que você tem um filho.

nesse hora eu gelei não sabia o que fazer. eu não conheço o menino e nem sei se ele é meu filho mesmo, mais eu precisava proteje uma criança inocente.

Gabriel: toca nela o no menino que eu vou te mata lentamente.
Matheus: acho que é eu que vou fazer isso.

eu me levantei e comecei a atira um tiro pego na minha barriga eu me abaixei de novo.

coloquei a mão na minha barriga respirei fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei a mão na minha barriga respirei fundo.  levantei e atirei um dos meu tiro pego na perna do Matheus. me abaixei as balas acabaram to sem munição. Júlia eu precisava me despedir dela, os tiros não pararam nem um segundo. eu peguei meu celular e liguei pra Júlia.

ligação

Júlia: Gabriel que barulho são esses? onde você tá?

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora