(Fernanda narrado)
eu não sei se eu consigo mais. a Taylor tá me queimado viva, a barra de ferro que ela uso em mim, foi só para me fazer grita. estou acorrentada, pressa numa cama. o local onde aquela tinha da.. me queimou foi bem no lugar onde eu levei o tiro. não consigo vê nada, apenas escuto alguns pingo de água. mais do nada eu escuto um choro, um choro de criança. já começo a me desespera, pois esse choro é família. é o choro do Thomas, conheceria esse choro em qualquer lugar. meu Deus o que tão fazendo com ele? como conseguiram pega ele? o Gabriel deve está pouco atrás dele, no lugar dele eu estaria com sangue nos olhos. do nada a luz é acessa e eu vejo os olhos pois a luz me incomoda um pouco, com os poucos eu vou me acostumado com a claridade.
XXX: achei que numa mais ia ter vê.
me arrepio dos pés a cabeça. meu pior pesadelo está de volta.
Nanda: caio.
caio: pelo visto você não ser esqueceu de mim né.
Nanda: você acabou com a minha vida seu maldito.
caio: se eu fosse você não falaria comigo assim.olho para o mesmo e percebo que ele está com várias roxo no rosto. então eu do risada pois sei bem quem fez isso.
caio: tá rindo de que?
Nanda: com certeza você tá mais feio do que já era.
caio: não tem medo de mim não né ?
Nanda: se fosse pra eu está morta, eu não estaria aqui conversando com um infeliz como você.
caio: UAU. nem sei de onde você tiro tanta coragem, mais não sei isso te ajudar nesse momento.escuto a porta sedo aberta e tento olha que é. mais para a minha supresa é a aquela mulher do hospital, que estava com o Gabriel.
caio: falei que queria está sozinho com ela Jaqueline.
Jaque: so queria ela fora do meu caminho. mais você já estão indo longe demais..
caio: eu só não ter matei ainda porque quero sabe porque me solto.
Jaque: eu só fiz isso porque sei que é ela que o Gabriel ama.
Nanda: meu Deus. porque ninguém me deixa em paz.
caio: que motivo besta.
Jaque: quero ele pra mim. já que ele vai ser pai do meu filho.aquela notícia me atingiu em cheio. como assim? ela está esperando um filho dele? não posso acreditar, eu acreditei que o Gabriel me amava e que estava louco de amor por mim. vejo que eu estou errada, começo a chora. mais o choro foi contra a minha vontade, tento me solta de todas as formas com toda a minha raiva. mais isso só faz com que o Caio mandasse a Jaqueline para fora, acabo desistindo pois só estava me machucado.
caio: o que foi?
Nanda: me mata por favor.
caio: como posso fazer isso com o amor da minha vida? já me tiraram você uma vez, isso comigo vai acontecesse denovo.
Nanda: eu exijo sabe quem mais tá ter ajudado?
caio: não grita. só a Taylor e a Jaqueline. enfim o moleque tá aqui também.meu coração acelera até porque o Thomas é uma criança e eles são doentes da cabeça.
caio: tá nervosinha? o moleque chora demais então deixa eu te explicar o que eu fiz com ele.
o mesmo tira uma faca de não sei na onde e me mostra. estava com sangue, começo a chora pensando no pior.
Nanda: não faz nada com ele. faz comigo, caio ele é uma criança.
caio: sabe vê ele dormindo ali. um verdadeiro anjinho, dopado. sabe o que eu fiz Fernanda.
Nanda: não. por favor.
caio: passei essa mesma faca no pescoço dele.meu coração estava acelerado. uma dor incontrolável tomou conta de mim, o Thomas meu Deus uma criação. choro descontroladamente, grito com o Caio xingo ele de todos os jeitos possível. Thomas, não.. ele não. eu não aceito, me vem a lembrança do Gabriel o Thomas de mãos dadas. porque senhor? como um ser humano pode fazer tamanha maldade senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Fiksi RemajaFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...