(Fernanda narrado)
acordei cedo já era impossível sabe as horas. só de pensar que hoje é dia do casamento, não quero que tristeza nem vontade de levantar eu tenho. não sei o que fazer pra impedir esse casamento, santinha você poderia me ajudar só desda vez não peço nada mais nada. me ajudar santinha não me abandona logo agora. a porta do quarto é aperta e quem eu vejo não é nada além do Henrique, aff. logo cedo isso só pode ser um castigo.
Henrique: achei que já tinha levantado.
Fernanda: acho errado. agora você pode sai do meu quarto.
Henrique: vim te avisa que é pra você pensa no que fala na hora do casamento. não queríamos outro mal entendido não é.
Fernanda: mal entendido? eu falei a verdade vocês que são doentes da cabeça.
Henrique: como pode fala assim como seu futuro marido??
Fernanda: nossa vai se uma maravilha casa com você. só que não Henrique. isso não é um casamento com amor.
Henrique: não precisa ter amor e nem você.
Fernanda: está enganado. eu queria me casa com uma pessoa que eu amasse, não me casa forçada. se você não vê eu preciso me arrumar e não vai pega bem um futuro marido no quarto da noiva.
Henrique: você está certa. mal posso esperar pra casa com você minha princesa linda.
Fernanda: pra você é Fernanda.ele olhou pra mim e mordeu os lábios. isso me deu nojo quem ele pensa que é pra fazer isso?? nossa Fernanda ele só é o príncipe Henrique o mais desejando por todas as mulheres. eu não merecia tamanho castigo. me levanto e vou pro banheiro escovo os dentes e tomo banho, quando a água toca em meu corpo. sinto um arrepio fecho os olhos e um lembrança do Gabriel me beijado suje, toco meus lábio um sorriso bobó. a lembrança dele me deixa toda sem jeito isso. depois que tomo meu banho vou pro closet pego uma lingerie rosa ponho, vestido florido pego um salto bege e coloco o mesmo. quando terminei de me arrumar a porta do quarto foi aberta e quando vi era a rosa.
rosa: trouxe seu café minha princesa.
Fernanda: obrigada. bom dia.
rosa: bom dia.
Fernanda: está muito ocupada com os preparativos pra esse casamento?
rosa: sim. é muita coisa pra fazer.
Fernanda: nossa eu achei que seria uma coisa simples.
rosa: não senhora o casamento vai ser muito Grande.
Fernanda: que triste.
rosa: a princesa não pode ficar triste. O rei está numa bilhar só de pensar tem que resolver mais esse problema.
Fernanda: eu sei.. só que é difícil aceitar isso.
rosa: eu posso imaginar aliás dói não pode ajudar.
Fernanda: tudo bem rosa tenho que acertar meu pobre destino.rosa olhou pra mim e depois saio eu me sentei na cadeira. a bandeja estava na mesinha respirei fundo, comi o meu café da manhã quando eu terminei a porta foi aperta por um homem.
XXX: minha nossa você precisa urgentemente arrumar esse cabelo.
Fernanda: meu cabelo está bom.
XXX: querida seu cabelo tá horrível. quem fez isso no seu cabelo?
Fernanda: uma amiga bom eu gostei do corte.
XXX: isso está uma bagunça vamos no meu salão.eu me levantei e ele saiu me puxado como se eu fosse uma boneca. entramos num carro e eu pudi vê os seguranças bem atrás de mim, ficamos um tempo andando no carro. o homem não ser quer parou de fala um minuto. o tédio já se fazia presente tudo que eu queria era sabe as horas.
Fernanda: ahhh... me desculpa mais... poderia me fala que hora é?
XXX: nossa. não sabe a hora?
Fernanda: não.
XXX: tá já é 7:45am.
Fernanda: obrigada. mais você sabe me disse se já estamos chegando?
XXX: sim. já estamos na rua do meu salão.o carro parou o homem desceu e abriu a porta pra mim. assim que sai ele me puxo pra dentro do salão, tinha duas meninas que quase caíram dura quando me viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...