capítulo 72

12 1 0
                                    

(Bruno narrado)

Eu estava no meu quarto tinha acabado de sai do banheiro e do nada a Melissa entra no meu quarto.

Melissa: você tá louco? Você me traiu desgraçado.

Faço um sinal de silêncio. A mesma vem pra cima de mim e eu seguro os braços dela, minha toalha cai e eu solto ela e enrolo a mesma na minha cintura novamente.

Bruno: primeiro eu não mandei confia em mim. Sua decisão de confiança foi bem entupida.
Melissa: você quase colocou tudo a perder. Agora precisamos que a Fernanda volte pro palácio..
Bruno: eu aposto que você já pensou em algo se não, não estaria aqui me enchendo o saco.
Melissa: sim idiota. Eu trouxe a namoradinha do Gabriel pra cá, a essa hora ela já tá é chegando no apartamento dele.
Bruno: agora que você desabafo o que tinha pra fala. Pode sai do quarto? O prefere sai por mal.

Ela revira os olhos e sai do quarto. Eu pego o celular e ligo pro homem que foi atrás da Sarah.

Ligação.

Bruno: eai já achará a Sarah?

XXX: senhor ela não ta aqui.

Bruno: como assim não tá aí? Já procuraram pela casa toda?

XXX: sim. Ela não tá aqui.

Bruno: que inferno.

Ligação finalizada.

Esse tal de Gabriel vai ser ferra na minha mão. Esse não era o trato, era a Sarah pela Fernanda. Mais isso não vai fica barato não, ahh ele vai me paga bem caro viu.
Me visto e sai do quarto e vou toma o meu café da manhã porque eu prefiro começar o dia depois de um belo café da manhã.
Pego o meu celular e ligo o Gabriel.

Ligação.

Gabriel: alô?

Bruno: ola Gabriel.

Gabriel: o que você já quer ?

Bruno: quero sabe onde diabos você coloco a Sarah? O trato era a Fernanda pela Sarah. Seja homem e fale aonde ela está.

Gabriel: acho mesmo que eu daria a Sarah pra você? Acho errado.

Bruno: você não sabe com quem tá mechendo.

Gabriel: e nem você sabe com quem tá mechendo..

Ligação finalizada.

Ele desliga na minha cara. Com tanta raiva que eu to eu quebro o celular, tomo o meu café da manhã na base da raiva mais isso faz com que eu pare de ter raiva. Assim que eu termino eu vou até a Melissa, a mesma tá na piscina.

Bruno: você sabe quando a essa menina vai lá no apartamento?
Melissa: acho que hoje mesmo. Eu fiz um trato com ela, ela que o Gabriel só pra ela e ela não gosta da Fernanda então um mais dois você já sabe o resultado.
Bruno: o que acontecer se ele dar um pé na bunda dela?
Melissa: ele pode até fazer isso mais a Fernanda é muito certinha. Vai por mim ela vai vim pra nois, ela tá sem dinheiro.
Bruno: espero que esteja certa mesmo. Quero a Fernanda aqui pra hoje.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora