(Matteo narrando)
Assim que eu saio do salão vou até uma sala, que está o meu uniforme e minhas armas. Mais como sempre eu prefiro faca, é mais silenciosa e eficiente.
Matteo: Gabriel já to pronto.
Estranha porque ele não me responder. Mais nessa altura do campeonato ele tá com a Fernanda, quando começo avançar e vê as salas e quarto não encontro nada. mais do de cara com um segurança, nois dois se olhou mais eu joguei uma faca no seu pescoço. Escondo o corpo dele para ninguém desconfia.. vejo que tem uma porta era diferente das outras, então eu entro e percebo uma menina acorrentada e chorando baixinho. A luz faz ela se encolher mais, eu vou até ela e peço pra ela fazer silêncio.
Matteo: fica quieta tá. Você é a Sarah?
Ela me olha com um olha confuso. Porra ela menina não fala a minha língua?
Matteo: Are you Sarah? ( Você é a Sarah?)
Ela fica calada. Tiro as correntes delas fácil até porque sou bom nisso.
Matteo: Gabriel acho que to com a Sarah.
Escuto passos e jogo o lençol que tá perto nela. E me escondo atrás de uma mesinha, como o lugar é escuro dar pra mim fica invisível.
XXX: o que ela faz aqui?
XXX: isso é assunto meu.
XXX: ser a Fernanda vê ela aqui já era.
XXX: ela não vai sabe. Até então nois só tem uma parceria Melissa, isso não ter dar o direito de se intrometer nos meus assuntos particulares.
XXX: tenho que volta... A Fernanda tá com o ex dela e isso é arriscado deixa ela com ele.A raiva sobe até porque a dona da voz é a Melissa. Mais preciso vê o rosto dela assim eu posso mata essa vaca, mais essa outra voz eu não conheço. A mulher foi embora ficando eu, Sarah e esse homem na qual não sei quem é.
XXX: meu amor fica tranquila. Ela me vai ter mais incomoda agente.
Sarah: por favor me deixa ir pra casa Bruno.
XXX: infelizmente eu não posso deixa você ir.Ele sai da sala e a fecha. Eu saio do lugar onde eu estava e vou até ela, e ela chorava baixo.
Matteo: ouvi que você fala português. Então você me entende perfeitamente, quando nois sai quero você do meu lado tá me escutando.
Ela Faz que sim com a cabeça. Perguntando novamente se ela é a Sarah e ela confirma, consigo abrir a porta. Sai da sala onde ela tava foi fácil mais ela tava fraca, aposto que ela assim por falta de comida.
Matteo: bora sai daqui já tô indo pro nosso ponto de encontro.
O Gabriel não me respondeu e eu já começou a fica preocupado com essa falta de contato. Ela pega no meu braço e olho pra mesma.
Matteo: que foi?
Sarah: a Melissa não vai deixa ele sai vivo daqui.
Matteo: quem é ela? Conhecer ela?
Sarah: ela é a mãe da rainha.Por um momento eu fico em choque. Mais logo me toco que o Gabriel tá em perigo.
Matteo: Gabriel a Melissa é a mãe da Fernanda, dá um fora daí agora.
Entro no túnel que é nossa rota de fulga.. eu só não esperava que fosse ter gente no túnel, até onde eu sei aqui vazio não era pra ter gente. Eles atira contra a gente e eu nem posso atira de volta porque eu só vim com faca, mais que porra. Uma granada é lançada.. eu fico alguns segundos sem escutar nada só escutava os barulhos dos tiros de fundo. Do nada vejo a equipe do Gabriel mais eu não esperava vê o Arthur entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Genç KurguFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...