(clara narrado)
vejo a porta sendo aberta e olho quem é. quando vejo e o Jorge.
Jorge: bom dia clara.
clara: bom dia.do um sorriso pra o mesmo já que ele sorriu. ele me olha e depois fala.
Jorge: se sente bem hoje? sente alguma dor?
clara: sim estou sim. não estou sentindo dor.
Jorge: isso é bom. agora posso vê os locais do ferimento pra sabe se tá tudo certo.
clara: é claro.ele olha e depois fala.
Jorge: tá melhorando viu. daqui a pouco vai pode andar normalmente.
clara: isso é uma notícia boa. já estava preocupada com a minha perna.
Jorge: sim. é uma notícia boa, agora você precisa comer tudo que ana manda.
clara: isso sem problema. a comida da ana é boa.nessa hora a porta é é aperta e vejo a Ana entrar como uma bandeja. tira um prato de sopa e uma maçã, ela abre o sorriso bem lindo.
Ana: bom dia crianças.
Jorge: criança vó? sério isso.
Ana: pra mim você sempre vai ser minha criança. vocês é tão jovem.
clara: bom dia Ana.
Jorge: tá bom vó. bom dia.
Ana: eu trouxe uma sopa pra você clara. espero que goste.
clara: sua comida e muito boa Ana. até disse isso agora pouco pro Jorge.
Jorge: verdade. vou sai pra você come a vontade clara, tenha uma bom apetite.começo a comer e Ana fica olhando pra mim. esse olha é meio suspeito e como se ela quisesse me fala algo.
clara: tudo bem Ana? quer me dizer alguma coisa?
Ana: tá tudo bem querida. não está acontecendo nada. me diga aquele rapaz que você converso, era uma pessoa muito importante né?
clara: não posso nega. ele é muito importante pra mim, ahh Ana pra se super sincera eu amo ele.ela da um sorriso de orelha a orelha. fala isso pra ela foi como um desabafo porque não conseguia esconder isso, eu amoo o matteo com todo meu coração.
clara: terminei de come.
ela me dá uma sorriso e depois que eu termino ela coloca a bandeja na mesinha que tinha no quarto.
Ana: eu sabia que estava apaixonada no momento que você ligo pra ele. me diz o que você diria pra ele se ele tivesse aqui.
do um sorriso e depois respiro fundo.
clara: ahhh diria que ao amo muito.
nessa hora a porta se abre e eu vejo o matteo. meu sorriso some na hora como ele souber onde estou, ele tá tão bonito como um sorriso lindo no rosto meu coração vai a mil. eu olho pra Ana e ela faz cara de inocente, tenho certeza que ela sabia que ele vinha.
matteo: então você me ama?
Ana: com licença meus queridos.Ana sai e o matteo se senta bem perto da cama e me olha. seu olhar estava brilhante.
clara: você escutou?
matteo: escutei sim.
clara: eu não sei o que fala você tá aqui. como me acho?
matteo: eu dei meu pulo.ele da um piscada pra mim e eu do um sorriso.
clara: matteo eu..
ele não me deixa terminar.
matteo: xii. eu queria fala uma coisa primeiro.
clara: ta bom.
matteo: eu já falei pra você que eu amava você. mais não falei isso pessoalmente, e o momento que eu falei não foi o melhor momento. mais eu quero dizer que eu ti amo muito, e quando tudo aquilo aconteceu eu percebi que você era a mulher da minha vida. nunca falei pra uma mulher que eu amava o até mesmo gostava, porque eu estava esperando pelo o momento que eu realmente estivesse apaixonado e clara eu estou. eu sei o que vai se da minha se você não me aceita, minha vida não é umas das melhores mais eu faria você muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...