capítulo 77

15 1 0
                                    

(Clara narrando)

Eu estava andando de um lado pra outro preocupada se o Gabriel chegou a tempo, mais vejo o Matteo pálido.

Clara: matteo?

Chamo por ele mais nada dele escuta. Então balaço ele de leve pra ele nota que eu to falando com ele.

Clara: Matteo.

Aumento um tom da minha voz um pouco pra ele acordar. Do nada ele fico estranho.

Matteo: oi.
Clara: o que aconteceu?
Matteo: bateram no carro do Gabriel.

Fico paralisada. Como assim bateram nele? Querem seria capaz de fazer isso... Já sei a Melissa só pode ser ela. Escuto um copo cai no chão e quando olho vejo a Priscilla, ohh merda será que ela ouviu?

Priscilla: em que hospital ele tá ?
Matteo: no hospital to centro.

Ele se levanta e passa por mim, a Priscilla vai atrás. Eu sei que ele vai atrás do Gabriel mais eu não posso ir, quem vai fica com as crianças? Pego o meu celular e ligo pro Arthur, espero que ela altura ele não estava no avião indo pra casa dele. Ligo e nada de ele atende, começo a fica preocupada até porque ele nunca demora de atender o telefone. Até que o meu celular toca e é o Arthur.

Ligação.

Clara: finalmente você atendeu. Você tá na onde?

Escuto um silêncio..

XXX: não é o seu amiguinho.

Clara: quem é?

Grito por fico com aflição só de imaginar quem possa ser.

Clara: fala de uma vez e para de joguinho.

XXX: a Melissa mandou fala que você vai paga pela morte do Heitor.

Clara: jura? Manda ela vim fala na minha frente, vou adorar ter um papo com ela.

Pego o Thomas e subo pro quarto, lá o Oliver tá dormindo. Fecho a porta e pego a pistola.

XXX: você sempre é assim? Durona.

Clara: acho que você já tem sua resposta seu palhaço. Cade o Arthur?

XXX: tá ter esperando pra fazer uma viajem. Ser eu fosse você não ficava sozinha.

Ligação finalizada.

Escuto os alarmes, pego o Oliver e ponho ele na cadeira que tava encima tá cama. O Thomas começa a chora, olho pra ele e passo a mão pelo seu rosto pra limpar a lágrimas.

Clara: não chora meu lindo. Tá tudo bem.
Thomas: eu quero o papai. To com medo to com medo.

Pego o fone de ouvido e ponho no seus ouvidos e coloco música. Ele se acalma, até porque ele gosta muito de música. Mais ele gruda na minha perna, verifico a pistola e tá tudo certo. Pego a cadeirinha e saio do quarto, ando um pouco rápido até a garagem. Pego as chaves que tá num painel, quando me viro do de cara com um homem. Tento dar um tiro mais ele segura o meu braço, ponho a cadeirinha no chão com um pouco de dificuldade mais eu consegui. O Thomas se abaixa perto do Oliver, eu do um chute nas partes íntimas do mesmo. O idiota me solta.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora