(Gabriel narrado)
A viagem para Inglaterra foi cansativa. Mais me encontro deitando na cama do hotel, mais meu celular toca e pego e atendo.
Ligação.
XXX: tenho uma coisa pra te fala.
Gabriel: fala logo.
XXX: tô indo pra ir.
Gabriel: nois já converso. Preciso de você aí olhado a clara e as crianças.
XXX: já é tarde demais. Já to no avião indo pra aí.
Gabriel: que?
Ligação finalizada.
Fico puto porque é difícil me controlar quando eu do uma ondem é a pessoa não liga, mais depois eu resolvo isso. Matteo entra no quarto e eu só fico olhando isso..
Gabriel: porra cadê a privacidade?
Matteo: como se fosse me importa com tua privacidade.
Gabriel: e se eu tivesse transado?
Matteo: deixa de besteira tu tá com maio fogo no cu com Priscilla.Refiro os olhos e me sento na cama já que ele se senta na mesma com o notebook.
Matteo: você não sabe onde o desgraçado tá..
Gabriel: é pra eu adivinhar? Fala logo.
Matteo: ele tá no palácio.Ele vira o notebook e vejo o pontinho vermelho. Mais que estranho, o mesmo número de localização é o mesmo que o da Sarah. Pego o notebook dele e o meu celular, abro na conversa do meu falecido amigo nessa altura ele já deve tá moto, mais deu tempo dele me manda as condenadas. Verifico se é o mesmo de certeza e bateu certinho.
Matteo: o que foi?
Gabriel: a Sarah tá no palácio.
Como que aconteceu não tive tempo de fala sobre ela.. ela é irmã de um amigo meu, que infelizmente precisa da minha ajuda.
Matteo: Que amigo? Que eu saiba eu sou o único de novo.
Gabriel: deixa de drama.. ele me pediu pra ajuda a Sarah, vamos mata dois coelhos com uma paulada só.
Matteo: coitado dos coelhos. Como vamos fazer pra entra no palácio, pelo que vi a segurança foi reforçada.Olho pra ele e fico pensando. Porque diabos a Fernanda iria aumentar a segurança?
Gabriel: não sei. Mais isso não me cheira bem, vamos ir hoje a noite.
Matteo: no baile pra a caridade que vai ter?
Gabriel: sim. Crianças são uma boa desculpa pra fazer uma boa ação. Agora nois dois vamos dormir um pouco e a mais tarde resolvemos isso.Fecho o notebook e do pra ele o mesmo pega e sai do quarto. Mais isso tá muito estranho, pego meu celular e mando uma mensagem.
Whatsapp.
Fechamento.
Fica ligado tem mais segurança do que o normal. Encontra com o ninja no lugal onde falei, e mantenha a Sarah em segurança.
Guardo o meu celular mais é só eu fazer que eu recebo uma ligação da Priscilla.
Ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...