capitulo 51

22 2 0
                                    

(Gabriel narrado)

tenho que fala viu o hospital é uma coisa chata sem conta que é entediante pra caramba. meu celular toca e quando eu pego ele, reviro os olhos.

ligação.

Gabriel: o que foi Jaque?

Jaque: amor você vai sai hoje né ?

Gabriel: sim. já não aguentava está aqui.

Jaque: falei que ia te buscar mais ouve um problema.

Gabriel: qual problema?

Jaque: agência resolveu que hoje seria a reunião para o meu contrato. então não vai ter como eu ir te buscar, porque estou a caminho da agência.

Gabriel: beleza então. vai pra casa que horas?

Jaque: lá pra de noite. tá muito corrido pra mim.

Gabriel: tá certo. vai lá, você precisa trabalhar né.

Jaque: tchau amor te amo.

Gabriel: tchau.

ligação finalizada.

até Aparece que eu vou fala que amo ela. coitada é iludida viu, kkk tenho até dó. a porta e aperta e eu vejo o matteo todo nervoso, será que aconteceu alguma coisa com o Thomas? que seja nada com meu filho.

Gabriel: o que tá pegado cara?
matteo: vou fala de uma vez. a Taylor sequestrou a Fernanda.
Gabriel: o inferno eu não tenho paz não.

não tenho um minuto de paz. a Taylor... a próxima que vai pro inferno. quem ela pensa que é pra mexer com a minha mulher? vagabunda mesmo. mais dessa vez vai ser fácil achar a Fernanda, só espero que ela não tenha tocado na minha princesa.

matteo: Gabriel?
Gabriel: oi.
matteo: a Taylor ta torturando a Fernanda.
a desgraçada da Taylor ligo pra clara, a minha pequena ouvir a Fernanda.
Gabriel: pega a minha mochila ali. vamos atrás da minha mulher agora.
matteo: agora entendo você chama a Fernanda assim.

eu me levanto da cama como ele pego a minha mochila eu tiro a minha roupa da mesma e visto. coloco uma blusa grande marrom clara grade, por cima coloco uma jaqueta verde escura, coloco uma calça preta rasgada e pra completar um tênis preto.

matteo: tá pronto?
Gabriel: tô sim.
matteo: achei que ia querer suas pistolas.
Gabriel: valeu matteo. vou usa o banheiro me espera aí.

(matteo narrado)

eu estou muito preocupado com a clara. nunca tinha visto daquele jeito, eu vou acabar com o sofrimento dela. vou encontrar a irmã dela, custe o que custar. até porque nenhuma das duas merece o que está acontecendo, vou proteja a clara com minha vida se for preciso. nunca me senti tão... tão cheio de amor assim. finalmente achei a mulher dos meu sonhos e com ela que eu quero passar o resto da minha vida, não vai ser a Taylor e não vai ser ninguém que vai estraga nossa felicidade. se eu to ajudando a acha a Fernanda, e pela clara e pela própria Fernanda. meu celular toca e eu atendo.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora