capítulo 11

49 6 0
                                    

(Gabriel narrado)

acordei era 5:45am. me sentei na cama e olhei pro lado e vejo a Gabriela dormindo, me levantei tomo um banho demorado e depois escovo meus dentes quando termino já era 6:32am. coloco uma blusa preta e uma calça jeans preta e pego meu tênis branco, coloco o mesmo, pego meu relógio e coloco e passo perfume. Gabriela continuava dormindo e eu reviro os olhos, essa garota sabe que odeio quando ela esquecer do que eu falei. eu chamo essa inútil pra nois fode e depois é pra ela vaza nada de dormir comigo, parece que é burra essa garota. coloco a mão no ombro dela balanço ela forte.

Gabriel: bora porra. levantar e vaza logo que eu não quero vê tua cara.
Gabriela: aí Gabriel você não é nada Romântico.
Gabriel: se arrumar e vaza deixei dinheiro pra você perto da sua bolsa.
Gabriela: nossa amor precisa me trata assim.
Gabriel: eu já falei pra você, amor porra nenhuma. quer sabe Gabriela me enjôo de come você, eu vou sai e quando eu volta não quero vê sua cara.

ela tava com os olhos cheio de lágrimas mais eu to me lixando pra ela.

Gabriela: amor eu te amo nois se ama não faz isso com agente.
Gabriel: iii desde de quando eu sou seu amor? garota se enxerga nunca amei você. você tá é louca de acha que amo você. já avisei pra você quando eu volta não quero te vê aqui.

ela abaixo a cabeça e começo a chora eu dei as costas e sai do quarto. desci pra toma café quando eu escuto meu celular toca quando vejo é o Matteo.

ligação

Gabriel: Matteo espero que esteja me ligando pra fala se descobriu alguma coisa da Manuela.

Matteo: Bom dia pra pra você também. Sim eu descobri, bem aqui no quarto. Trás alguma coisa pra eu comer.

Gabriel: e a Taylor tá aí?

Matteo: não cara. ela fez mó escândalo falando que ela era a mulher certa pra mim se acredita.

Gabriel: kkk coitado de você kkkk. isso que dá come uma louca.

Matteo: vai a merda. vem logo e não esquecer de trazer alguma coisa pra eu come.

Gabriel: você é folgado mesmo beleza já chego aí.

ligação finalizada.

eu me levantei paguei a conta e comprei um suco de laranja e dois biscoitos de chocolate depois eu subir pro quarto do Matteo já fui abrindo a porta.

Matteo: já tava achando que você não vinha cara
o negócio é sério.
Gabriel: fala o que você descobriu?
Matteo: eu tava pesquisando sobre a Manuela. não achei nada sobre ela, mais vi uma reportagem de um sequestro é adivinha.
Gabriel: Matteo da pra para com o suspense e fala de uma vez.
Matteo: tá. vou se direto a Manuela e a princesa Fernanda hidalco. e a sol que na verdade é Clara Barbosa. clara é filha de umas das sequestradora, pesquisei mais fundo e descobri que a mãe dela era empregada e a clara é melhor amiga da Fernanda. o rei Rodrigo hidalco segundo tá oferecendo 4 bilhões pra quem leva a princesa de volta.
Gabriel: então que dizer que a gente tem uma Mina de ouro.
Matteo: sim meu irmão e tem mais parece que a Júlia sabia.
Gabriel: depois nois vê o que nois faz com a Júlia. chama 4 homem do pessoal agora.
Matteo: beleza.

Matteo termino o biscoito e ligo pro nosso pessoal. to meio que se acredita no que Matteo falo mais de uma coisa eu sei, nois vai fica podre de rico mais do que agente é.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora