(clara narrado)
acordo e não vejo o matteo. estranho até porque ele não ia acordar e me deixa dormindo, me levanto a minha pantufa e saio do quarto. quando estou descendo as escadas escuto o matteo falando.
matteo: Arthur nois precisa sai em missão rápido.
Arthur: isso é uma missão suicida. o Gabriel já sabe o que está pretendendo fazer? e a clara como fica?quando escuto o meu nome paro de desce as escadas. o matteo está aprontando alguma coisa, depois da festa da mel ele está muito estranho.
matteo: ela não precisa sabe e nem o Gabriel. vamos resolver isso, a clara eu eu invento qualquer coisa.
como assim ele vai inventar alguma coisa para mim? o que ele pensa que tá fazendo. querendo mentir para mim. desço as escadas e vejo o Arthur o mesmo olha para mime dia sério, o matteo ser vira e passa a mão no cabelo.
Arthur: preciso ir eu te mando mensagem chefe.
cruzo os braços e encaro o matteo. ele sai de fininho da nossa cama, para fala de tal missão secreta ja não to gostando disso.
matteo: você ouviu a conversa?
clara: se eu fala que sim o que vai fazer?
matteo: eu não vou fazer nada. você tá brava comigo?
clara: você saiu da nossa cama depois da nossa noite de amor, agora pego você planejado mentir para mim. e quer que eu não esteja brava?
matteo: olha eu não vou mentir até porque não dá pra fazer isso. vou sai em missão, vou demora mais o menos um semana fora.
clara: eu vou com você.
matteo: você não vai.
clara: porque eu não vou?
matteo: porque eu falei que não. isso não é coisa para alguém despreparada como você.meu corpo fica em questão de pega fogo. como assim eu sou despreparada? quem ele pensa que ele é? eu sou a mulher mais foda do mundo e ele não me deixa ir numa missão. claro que ele vai mata alguém porque as missões são assim difíceis, ele Me subestima muito. do as costas pra ele e quando do um passo vejo o meu mundo roda. em seguida não vejo mais nada.
(matteo narrado)
a clara vai no chão. vou até ela e tento acordar a mesma mais nada de eu conseguir, pego ela no colo e levo ela pro nosso quarto. chegando lá eu coloquei ela na cama, ela não acorda por nada. eu pego o corpo de água que estava no criado mudo, molho a mão e passo no rosto dela. mais nada dela acorda.
matteo: acorda por favor.
percebo que ela está gelada. pego ela no colo e levo ela até a garagem. grito para um dos seguranças abrirem a porta do carro, quando ele abre eu coloco ela no banco de trás. vejo o Arthur e o mesmo entra no carro junto comigo. ligo o mesmo e saio em alta velocidade, eu olhava a todo momento para o retrovisor para vê a clara.
Arthur: vai devagar.
não do ouvido a ele. 15 minutos eu já to na frente do hospital, paro o carro e saio do mesmo. vou até a porta da clara e tiro ela, o Arthur grita para alguém ajudar. colocar ela na maca e leva ela pra dentro, vou até uma sala que colocaram ela numa cama.
XXX: a moça já desmaio alguma vez?
matteo: eu não sei. acho que a primeira vez..
XXX: veja a pressão dela e segue os batimentos cardíaco.do espaço para os médicos meche nela. a clara abre os olhos e eu do um suspiro de alívio, ela parece não sabe onde esta.
XXX: moça está se sentindo bem?
clara: onde.. onde estou?
XXX: está no hospital. sua pressão caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...