Claro, nem sempre foi assim. Nem tudo foi fogo e fúria. Havia gentileza também, e até amizade, de certa forma. Foram noites passadas em frente ao fogo, enrolados juntos. Houve longas conversas. Houve toques, provocações e risadas, às vezes. E de vez em quando, paz. Sono, e sossego, e até... ternura. Quando Harry permitisse.
Severus descobriu com o passar dos dias que Harry não apenas gostava de ser beijado, ele adorava. Era a única coisa gentil que ele tolerava regularmente, e quando Harry estava de certo humor, Severus descobriu que poderia transformá-lo totalmente em massa apenas beijando-o. Essa era sua maneira favorita de fazer Harry se submeter, ele descobriu. Sem força, sem dor, apenas beijando e beijando até ele ficar fraco.
Mas ele também gostava das outras formas.
Severus já sabia bastante sobre Harry, é claro, e com o tempo aprendeu ainda mais, e não apenas sobre seu corpo. Harry, porém, não sabia quase nada sobre ele e, por um tempo, Severus tentou manter as coisas assim. Ele deixou Harry expor sua alma sob suas mãos e não deu nada substancial em troca. Mas lentamente, apesar das suas tentativas de permanecer distante, as coisas começaram a escapar.
Coisas pequenas, a princípio.
Harry descobriu que Severus começou a ensinar Poções aos vinte e um anos e foi o professor mais jovem de Hogwarts já nomeado. Ele descobriu que os pais de Severus haviam morrido anos atrás e que ele sentia falta da mãe, mas não do pai. Ele aprendeu que Severus sempre quis brincar de apanhador, mas nunca foi rápido o suficiente. Que Severus não gostava muito de doces, mas gostava bastante de batatas fritas. Pequenas coisas. E então... algumas coisas maiores.
Sua história começou a vazar nos interlúdios silenciosos entre os momentos de necessidade frenética e desesperada. Sussurros de seu passado. Seus arrependimentos. Seus medos - persuadidos pelo questionamento silencioso e paciente de Harry.
Ficou claro que Harry queria muito conhecê-lo.
Às vezes, à noite, nu e exausto, Harry tentava explorar seu corpo. Severus não gostou nada disso, a princípio. Isso o fez se sentir muito exposto. Foi muito íntimo. E na primeira vez, Severus afastou a mão de Harry. Mas Harry não teve medo e não desistiu. Em vez disso, ele perguntou de novo e disse 'por favor', e no final, Severus decidiu que era apenas mais uma coisa que Harry queria. E Harry era quase impossível de negar, uma vez que ele foi arrasado. Ele era doce, suave, calmo e lindo. E Severus o amava. Então, ele permitiu. Ele permitiu que Harry olhasse e tocasse suas muitas cicatrizes. A Marca Negra também, quando ele queria. E ele deixava-o fazer perguntas, e às vezes até respondia.
Ele deixou Harry passar os dedos pelas evidências de sua história mais guardada. Sobre partes de seu corpo que ninguém jamais tocou com seu consentimento.
— O que é isso?
— Fui esfaqueado.
— Quem esfaqueou você?
— Não é importante.
— E isto?
— Acidente de poções.
— Essa?
— Isso não é nada.
— Tudo bem.
As mãos de Harry em suas cicatrizes começaram a parecer quase boas para ele, depois de um tempo. A maneira como Harry o tocou foi quase como se seu passado não o tivesse atormentado do jeito que ele sempre pensou. Como se suas cicatrizes não fossem vergonhosas. Como se não fossem feias. Como se ele fosse apenas um homem, com seu amante, em vez de tudo o mais que ele era.
Uma vez Harry perguntou a ele sobre Lily também, na escuridão absoluta das masmorras, para que Severus não pudesse ver seu rosto. Ele perguntou sobre ela muito baixinho - quase como se estivesse com medo de ouvir a resposta - e Severus mal conseguiu entendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify | Snarry
FanfictionPacificar: 1. Acalmar a raiva ou a agitação de 2. Reduzir a um estado de submissão Ele cumpriria seu dever. Salvaria Draco, se pudesse. Protegeria os alunos, se e quando a escola caísse nas mãos dos Comensais da Morte. E Potter. No que lhe dizia res...