17. Contato

626 46 1
                                    

— Ela é como uma irmã para mim — Harry disse suavemente, apoiando a mão no ombro trêmulo de Ron. — Eu amo ela. Como uma irmã. Pensei que você soubesse. — Ele apertou um pouco, olhando para o medalhão quebrado, fumegando sinistramente na pedra onde Ron o havia esfaqueado. Finalmente estava destruído, e torturar Ron foi, aparentemente, seu ato final. Mas agora havia desaparecido e não poderia machucar nenhum deles novamente. — Quero dizer, cara — Harry continuou. — Eu sou gay. Achei que isso era óbvio. — Ron riu fracamente e limpou o nariz.

A caminhada até o lago com a corça prateada foi surreal e muito longa, mas a viagem de volta com Ron ao seu lado dificilmente parecia um passeio no parque. Harry se sentiu animado. Ron havia retornado, e a Horcrux foi destruída, e Hermione iria parar de chorar agora. Harry mal podia esperar para contar a ela.

— Quem você acha que lançou aquele Patrono? — Ron perguntou enquanto eles caminhavam. Ele ainda tremia muito com as roupas molhadas e Harry acelerou um pouco, segurando seu braço. Ele não tinha certeza se conseguiria lançar um feitiço de aquecimento muito bom nele com a varinha emprestada de Hermione. Poderia incendiá-lo. — Eu pensei que você estava fazendo isso no começo. Para luz ou algo assim.

— Não, meu Patrono é um cervo.

— Oh, sim, achei que parecia um pouco diferente. Sem chifres.

— Mas você não viu ninguém?

— Bem, pensei ter visto algo se movendo nas árvores, mas você parecia ser a prioridade naquele momento, então não investiguei. — Ele riu fracamente. — Desde que, você sabe... você estava se afogando. — Eles podiam ver a luz fraca das chamas azuis de Hermione entre algumas das árvores, e aceleraram um pouco mais.

— Sim — Harry respondeu, entrando na clareira. — Eu não acho que a Horcrux queria que eu pegasse o... — Ele parou tão de repente que Ron quase tropeçou nele.

— O que? — ele perguntou, mas Harry apenas apontou silenciosamente para o lado da entrada, onde um pacote estava, incongruentemente fumegando no ar frio.

— Foi Severus — ele disse. — Severus lançou aquele Patrono.

— O que? — Ron perguntou novamente, parecendo assustado. — Como você sabe disso?

— Era ele.

.

Hermione não ficou feliz em ver Ron. Na verdade, ela deu um soco nele, e continuou socando até que Harry os separou com um feitiço de escudo.

— Hermione! — ele ofegou, quando ela respondeu à barreira atirando-se contra ela. — Calma.

— NÃO FICAREI CALMA! — ela gritou de volta, e então se virou para Ron, apontando para ele em uma acusação terrível. — VOCÊ! Eu vim correndo atrás de você! Eu chamei você! Eu implorei para você voltar! EU IMPLOREI! — Ela ficou tão furiosa que nem percebeu que Rony estava encharcado, ou que ele estava com a espada, ou que as mãos de Harry estavam ocupadas.

— Desculpe!

— DESCULPE? Você volta aqui depois de semanas... SEMANAS...

Hermione não parou de gritar por um tempo, e embora o feitiço do escudo a impedisse de transformar Ron em uma polpa sangrenta, Harry não foi capaz de pronunciar uma única palavra até que ela estivesse completamente exausta. Ele usou a abertura com sabedoria quando houve uma, no entanto.

— Destruímos a Horcrux, Hermione. Está destruída.

— Vocês o que?

Ela olhou para os dois por dentro de seu cabelo selvagem. Sempre parecia se expandir quando ela estava furiosa. Era assustador, e Harry continuou rapidamente, estendendo as mãos.

Pacify | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora