A primeira coisa que Griphook fez depois de garantir a Harry, Ron e Hermione que todo o empreendimento estava fadado ao fracasso, foi criar uma série de diagramas muito detalhados do layout do banco e de seus cofres, junto com as medidas de segurança que estavam em vigor antes de ele se esconder. Era uma enorme quantidade de informação – muito mais do que eles reuniram antes de sua incursão no Ministério – e os três passaram os dias seguintes examinando os pedaços de pergaminho até seus olhos arderem. Não era ruim estar tão absorto, especialmente depois de tantos meses de perambulação infrutífera, e Hermione em particular parecia gostar do desafio. Ela se debruçava sobre os diagramas e listas com uma energia maníaca, o nariz quase tocando o pergaminho, e Harry se perguntava se ela realmente estava perdendo os exames, afinal de contas. Isso era mais ou menos como estudar para os NOMs, ele supôs. Se o fracasso resultasse em morte, claro. Talvez fosse mais parecido com o torneio Tribruxo.
— Tudo bem, então — Hermione disse, uma luz selvagem em seus olhos. — Se Harry está sob a capa e eu estou disfarçada de Bellatrix, o que devemos fazer com Ron?
— O que você quer dizer com 'fazer comigo?' — Ron perguntou. — Apenas me dê uma barba ou algo assim!
— Bem, você não pode ser apenas um civil, Ron — Hermione zombou. — O que algum homem aleatório estaria fazendo com Bellatrix Lestrange?
— Talvez ele seja o namorado dela — Ron respondeu, e Hermione corou e então olhou para ele.
— Duvido que Bellatrix Lestrange tenha namorado!
— Acho que o Lorde das Trevas é o namorado dela — Harry interrompeu, revirando os olhos. Ele pensou que a briga iria parar depois do último encontro com a morte, mas aparentemente não. — Ela olha para ele com grandes olhos arregalados. Eu já vi isso. Aposto que eles estão fazendo isso. — Ele disse isso para distraí-los da discussão, e foi o que aconteceu.
— Eca — Hermione gritou, apertando as mãos.
— Cara, NÃO — Ron engasgou, enojado.
— Bem, podemos nos concentrar ou não? Entrar no maldito banco não é nem a metade do problema!
E então eles planejaram, planejaram e recomeçaram quando Griphook descartou suas idéias, e Harry falou com Severus todas as noites antes de dormir, e às vezes durante o dia também. Ele fez isso abertamente, já que já havia acabado de fingir que não estava perdidamente apaixonado pela pessoa do outro lado da prata, mesmo que quase todos na casa não tivessem ideia de quem era. Severus ainda o fazia parar quando ele ficava muito brincalhão, e Harry estava apenas começando a realmente sentir a frustração dessa precaução quando finalmente lhe foi oferecido um intervalo.
Já era tarde da noite quando a pulseira de Harry aqueceu com a mensagem, e isso tirou sua mente do cofre de Bellatrix pela primeira vez em dias.
[Boa noite, Potter] ele leu, um pequeno arrepio percorrendo sua espinha ao ver seu sobrenome. [Estou planejando consertar minha Oclumência em breve se você estiver com vontade de destruir meus selos cuidadosamente construídos. Você poderia escapar de seus companheiros por um tempo?]
Estou profundamente disposto a isso, ele respondeu. Cinco minutos.
Planejar o ataque ao cofre foi emocionante, mas só poderia matar a libido de Harry por um certo tempo, e ele aceitaria tudo o que Severus lhe oferecesse esta noite, mesmo que fossem apenas palavras . E Severus foi muito bom com suas palavras, de qualquer maneira. Ele se virou para seus amigos, escondidos ao lado dele no pequeno quarto de hóspedes.
— Eu... uh... vou fazer uma pausa — disse ele, e os outros ergueram os olhos. — Acho que posso tomar um banho. Você sabe. Limpar minha cabeça.
— Oh, tudo bem — Hermione bocejou. — Isso pode ser uma boa ideia. Estamos nisso há horas. Você gostaria de fazer uma pausa, Griphook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify | Snarry
FanfictionPacificar: 1. Acalmar a raiva ou a agitação de 2. Reduzir a um estado de submissão Ele cumpriria seu dever. Salvaria Draco, se pudesse. Protegeria os alunos, se e quando a escola caísse nas mãos dos Comensais da Morte. E Potter. No que lhe dizia res...