06. Santo Harry

399 35 11
                                    

Então, Severus adquiriu o hábito de alertar Harry sobre a duração das aulas de Draco com um simples 'Draco' no início e 'tudo pronto' no final. E quando terminasse, Harry perguntaria como a Oclumência de Draco estava progredindo, e como ele parecia, e se Severus achava ou não que seria capaz de sobreviver. Severus contou-lhe a verdade, tal como era: a oclumência de Draco estava melhorando, mas ele não parecia muito bem, e Severus não sabia se sobreviveria ou não.

[Espero que sim] Harry respondeu. [Eu vi o que aconteceu com ele depois que ele me ajudou a escapar. Tente salvá-lo, certo?]

— Eu vou.

[Ele merece ser livre]

— Você também.

Essa conversa abriu um desfiladeiro de um quilômetro e meio de largura nas barreiras de Severus, expondo um rio turbulento de tanta adoração, reverência e medo por seu jovem amante que ele tinha certeza de que levaria horas para consertar. Mas houve um pequeno golpe de sorte ali. Não demorou horas. Demorou apenas cerca de quinze minutos. Todos os seus reparos estavam ficando um pouco mais fáceis agora. Mesmo depois de sugerir e prosseguir com mais duas incursões muito satisfatórias nas, como Harry chamava, 'mãos fantasmas', levou apenas cerca de uma hora para esconder tudo novamente. Durante o tempo que passaram separados, essas reconstruções teriam levado a noite toda. Mas agora, era quase como se seu amor por Harry tivesse sido domesticado, de alguma forma. Como se tivesse desistido de tentar explodir a cada passo, agora que ele sabia, sem dúvida, que era correspondido.

Ele disse isso a Harry também, e Harry previsivelmente o chamou de romântico incurável, e Severus respondeu que se ele realmente quisesse ouvir algo romântico, seu cacto em vaso ainda estava em sua mesa, e estava vivo, e gordo, e brotando filhotes. E Harry, por sua vez, brincou com ele sobre sua habilidade em jardinagem, ou a falta dela.

[Que bom que eu te dei algo tão difícil de matar] ele disse.

— Exatamente como nós, meu amado — Severus respondeu.

[Ha. Bem. É muito fácil quase me matar, não é? É só essa última parte que atrapalha todos os meus inimigos]

Arrepios desagradáveis ​​percorreram os braços de Severus. Que resumo brutalmente conciso de cada desejo que ele sussurrou no escuro durante o último ano e meio. Quase matar. Bom Deus. [Falando em vida vegetal] Harry continuou, felizmente inconsciente da repentina mudança de humor de Severus. [Posso te contar uma coisa?]

— Claro.

[É sobre minha área]

— Ah — Severus disse. Ele estava analisando sem entusiasmo alguns novos pedidos de detenção durante a brincadeira, mas os deixou de lado naquele momento. — Eu estava com medo que você nunca dissesse.

[Eu não queria, antes]

A história saiu aos trancos e barrancos, mas Severus não interveio nem fez perguntas. Ele apenas leu o que Harry lhe enviou e, quando houve uma pausa, esperou. E então, Harry contou a ele sobre a destruição que ocorreu dentro dele no momento em que Severus partiu - seu precioso porto seguro instantaneamente se transformou em um deserto devastado com nada além de veneno como céu. Contou-lhe como a descoberta do milefólio trouxera o sol, e sobre o deserto, e as rachaduras do solo arenoso, e as rosas dos cactos e os espinhos e a sálvia, e então, finalmente, sobre a grande inundação de chuva que varreu tudo depois em sua única noite juntos. Harry disse a ele que a vida dentro de sua magia era incontrolavelmente verdejante agora. Uma floresta tropical. Uma selva louca. Meio assustadora, ou assim ele disse, mas exuberante, verde, lindo e infinito.

Pacify | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora