Harry pegou Severus o melhor que pôde e o abaixou suavemente no chão. Ele era muito mais pesado que Draco, e Harry estava muito mais cansado, mas conseguiu se sair bem. Então, assim que Severus foi deitado em segurança no chão em frente às cadeiras, Harry fez desaparecer a substância preta e nojenta que compunha a Marca Negra e pegou o braço ferido de Severus. Estava sangrando bastante, mas ele sabia que Severus não iria querer que ele o curasse, então, em vez de curá-lo, ele conjurou um curativo branco sobre ele, bem apertado, e esperou que fosse o suficiente.
Então ele olhou para o relógio.
Quinze minutos. Isso era um alívio. Isso significava que ele não tinha muito tempo para pensar. Então ele puxou sua capa e jogou-a sobre os ombros, e então, após um momento de hesitação, pegou um pequeno pedaço de pergaminho e o raminho de milefólio amarelo e os colocou nas mãos de Severus. Então ele afastou o cabelo de Severus do rosto, beijou-o na bochecha e se virou para ir embora.
Esperançosamente, Severus o perdoaria por fazer isso algum dia. E ele mesmo também. Isso seria bom. Para Severus se perdoar. Não foi culpa dele, nem de qualquer outra pessoa, na verdade. Simplesmente foi o que foi.
E embora Harry se sentisse mal por nocauteá-lo daquele jeito, foi bom saber o quanto Severus queria ir com ele. O quanto Severus queria que eles ficassem juntos, mesmo que isso significasse morrer juntos. Mas Severus não poderia morrer. Seria um grande desperdício de um homem tão bom.
Pare de pensar em Severus agora. Chega disso.
Harry não correu enquanto caminhava pelo castelo silencioso. Ele apenas caminhou, mantendo a mente o mais vazia possível. Ele não precisava ser perspicaz para isso, nem poderoso, nem responsivo, nem inteligente, nem criativo. Ele só precisava entrar na floresta e não fazer nada. E que gentileza era essa. Ele estava tão cansado. Se ele deveria lutar agora, ele não achava que conseguiria. Ele se sentiu como no dia em que acordou na Ala Hospitalar com o cérebro cheio de névoa e as pontas dos dedos queimadas. Provavelmente pelo que ele fez na Casa dos Gritos. A maneira como Severus olhou para ele quando ele acordou, era como se ele...
Não pense em Severus.
Hermione com certeza parecia assustada quando lhe entregou a água. Quase pronta para explodir em lágrimas. Era como se eles pensassem que ele não iria...
Não pense em Hermione também. Pense em outra coisa.
Onde ficava o acampamento dos Comensais da Morte? Certamente não estava longe se eles esperavam que ele entrasse direto. Provavelmente estava apenas entre as árvores. Ou, se não estivesse, provavelmente seria um lugar fácil de encontrar. Engraçado. Ele entrou na Floresta Proibida inúmeras vezes e quase todas as vezes quase morreu. E agora ele iria morrer lá. Meio irônico, na verdade. Foi lá que ele viu Voldemort pela primeira vez. Bebendo sangue de unicórnio como uma espécie de fantasma vampírico estranho. Descendo e assustando todo mundo. E ei, pelo menos Harry não seria comido por Aragogue ou por seus filhos monstruosos. Se ele morresse assim, Ron teria pesadelos por...
Não, não. Ron também não.
Para onde Draco foi? A última vez que Harry o viu, ele estava sendo arrastado pelos cabelos. Espero que ele não tenha se machucado muito. Mas se estivesse, Severus o teria curado antes de deixá-lo, não é? Severus não teria...
Pare de pensar em Severus! Deus.
Ele esperava que seus pais ficassem orgulhosos dele se soubessem o que ele estava fazendo, mas talvez ficassem tristes. Eles morreram para mantê-lo vivo, não é? E agora ele iria morrer de qualquer maneira. Mas então, eles desafiaram o Lorde das Trevas três vezes. Talvez eles também ficassem felizes por Harry tê-lo desafiado tantas vezes. Quantas seriam? Dez? Ele teria que fazer uma lista. Ele supôs que isso dependeria do significado específico de ser desafiado. Duelar com ele definitivamente contaria, mas e quanto à conversa fiada? Severus provavelmente diria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify | Snarry
FanfictionPacificar: 1. Acalmar a raiva ou a agitação de 2. Reduzir a um estado de submissão Ele cumpriria seu dever. Salvaria Draco, se pudesse. Protegeria os alunos, se e quando a escola caísse nas mãos dos Comensais da Morte. E Potter. No que lhe dizia res...