03. Chalé das Conchas

415 33 3
                                    

Ron e Hermione não foram convencidos tão facilmente na manhã seguinte. Os três haviam tomado o café da manhã no jardim para um pouco de privacidade e estavam sentados no muro baixo que separava o Chalé das Conchas dos penhascos com vista para o mar. Ron estava ocupado contando a Hermione o que havia acontecido no porão, mas Harry não estava ouvindo. Ele estava apenas olhando para o mar, pensando em Severus. O cheiro de sal e o som das ondas o lembraram com força e instantaneamente de sua última visita, e enquanto ele se sentava ali ao lado de seus amigos, um tremor de memória formigou seu corpo com arrepios.

'É bom submeter, não é?'

A marca em seu pescoço não havia desaparecido, mas ele não tentou cobri-la. Parecia frívolo ser tímido, na verdade, quando ele chegou ao Chalé das Conchas com Dobby mortalmente ferido, e Hermione e Griphook torturados, e dois prisioneiros emaciados. Então ele apenas deixou Bill, Fleur e os outros olharem para ele com o canto dos olhos sempre que ele estava à vista e não disse nada. Bill, em particular, olhava muito para ele quando pensava que Harry não estava prestando atenção. Parecia que todos estavam tentando descobrir se isso tinha sido feito com ele na Mansão Malfoy, ou algum tempo antes, ou se... Rony ou Hermione tinham feito isso... ou o quê? Foi meio engraçado e meio triste, e ele estava feliz por seus amigos guardarem seus segredos tão bem. Ninguém tentou perguntar também, o que fez Harry pensar que todos presumiam que alguém havia feito algo horrível com ele no cativeiro. Tudo bem. Isso foi o que todos os Comensais da Morte também pensaram. E eles estavam todos errados. Deixe-os pensar que ele era fácil de encurralar. Que ele não poderia se proteger. Deixe-os pensar isso.

Ele abriu a mão no colo e um pequeno rubi vermelho apareceu em sua palma. Ele o deixou brilhar ao sol por um momento, desapareceu, fez uma esmeralda e desapareceu também. Hermione estava sentada ao lado dele nas pedras, observando por dentro de um cobertor, mas não falou nada. Ela apenas assistiu, enquanto a história de Ron passava para como Dobby havia aparatado os outros para fora do porão, enquanto ele e Harry ficaram para trás para resgatá-la. Ela ainda estava muito pálida, mas Bill havia curado o corte em seu pescoço e seus tremores estavam melhorando. Ela estava tremendo tão violentamente quando eles chegaram que mal conseguia andar, mas agora era mais como um leve arrepio. Bill disse que poderia levar alguns dias para desaparecer completamente depois de quanto tempo ela ficou sob o cruciatus, mas que acabaria por parar.

Olhando para os dedos brancos dela segurando a ponta do cobertor, Harry se perguntou se ela sempre foi tão incrivelmente forte. Ele sabia que ela era corajosa, é claro, mas mentir assim sob tortura? Para manter sua história até a inconsciência? Ela não era apenas corajosa. Ela era um soldado - muito mais forte do que Harry jamais sonhou.

Ele sorriu para ela e convocou uma rosa amarela com um caule curto e liso, e a fez florescer. Então, ele estendeu-o e ela tirou-o da mão dele com um pequeno sorriso. Ela colocou-o no cabelo e Harry olhou de volta para as ondas.

Ele desejou que Severus tivesse tirado sangue. Queria que ele tivesse feito uma cicatriz. Um símbolo para levar consigo para a guerra, como os arranhões que ele deixou nas costas de Severus após a audiência. Ele quase zombou ao pensar nisso agora. Os Governadores. Lupin. Os ladrões. Tolos, todos eles. Como se qualquer coisa na terra pudesse afastar Severus dele agora. O próprio Severus disse isso há muito tempo. Nem sepultura, nem pira, nem mesmo o fim do mundo. Nem mesmo o céu caindo.

Nada.

Ele tocou a marca em seu pescoço, pressionando-a como havia feito na noite anterior. Estava bem. As marcas de Severus em seu corpo sempre foram boas, como se ele fosse mais ele mesmo quando as usava. Como se ele fosse mais real, mais vivo, porque Severus colocou as mãos nele.

Ele tocou o que estava em seu peito também, através da camisa, e suspirou. Ele esperava que Severus pudesse voltar, talvez até em breve, mas na casa de Bill e Fleur era impossível. Bill era o guardião do segredo do Chalé das Conchas, e Harry não podia aceitar Severus dentro do feitiço Fidelius. Ou, se pudesse, não sabia o que isso poderia fazer. As pulseiras pareciam desconsiderar todas as leis mágicas. Violar o Fidelius poderia quebrar o feitiço, ou colocar os outros em perigo, de alguma forma, e agora que ele sabia o que Severus era para ele, e o que ele era para Severus, ele poderia esperar. Não havia pressa. Ele poderia gostar de tocar Severus - poderia gostar de ser tocado por ele - mas ele não precisava disso tão desesperadamente agora. Era como se Severus estivesse do outro lado de uma porta. Apenas fora de sua linha de visão. Não como antes, quando ele se sentiu mal com a mão no ombro de Harry.

Pacify | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora