Capítulo 58

685 51 37
                                    

Acordei as 3 da manhã com o meu celular tocando.

Eu: Que não seja do hospital. – falei para mim mesma. – Alô?

XX: Senhora Pugliese?

Eu: Sim? Quem fala?

XX: Aqui é do departamento de policia de Chelsea.

Eu: O que houve? – me sentei na cama.

XX: As senhoras, Pugliese, Alvares e Smith foram detidas e só serão liberadas após pagamento de fiança, pediram para te ligar.

Eu: O QUE? – a Natalie acordou – O que elas fizeram?

Nat: O que foi?

XX: Foram detidas portando o que é muito conhecido como "doce", prostituição e arruaça...

Eu: Meu Deus... De quanto é a fiança?

XX: 15 mil dólares, por cada uma...

Eu: Eu estou indo... Obrigada. – desliguei.

Nat: O que foi?

Eu: Eu sabia que isso não ia acabar bem – sai da cama.

Nat: Amor, o que houve?

Eu: Nossas mães e a minha avó foram presas por prostituição, arruaça e por porte de "doce"...

Nat: Mas o que? – assustou. – E que diabos é doce?

Eu: Você é médica amor? Porque não é possível que não saiba que doce é um nome dado ao LSD querida... – fui me trocar e ela veio junto.

Nat: Eu não estou acreditando nisso.

Eu: Eu estava sentindo que isso ia dar errado... Eu sabia... Tem dinheiro no seu cofre? Eu não tenho o suficiente.

Nat: Devo ter. De quanto estamos falando?

Eu: Eu tenho 15 mil dólares, precisamos de 45 mil.

Nat: 45 mil dólares pra tirar as chapadonas prostitutas da cadeia?

Eu: Estados Unidos da América querida...

Nat: Não tenho tudo isso em casa. Vamos fazer um cheque é mais fácil.

Eu: É verdade, nem estou conseguindo raciocinar... – bati no quarto do meu irmão.

Felipe: Entra...

Eu: Felipe – sussurrei.

Felipe: Está tudo bem? – acendeu o abajur.

Eu: Eu e a Natalie vamos tirar aquelas três doidas da cadeia, cuida da Manu pra gente?

Larissa: O que? Elas foram presas? – assustou.

Felipe: Eu falei que isso não ia prestar. O que elas fizeram?

Eu: Porte de LSD, arruaça e prostituição.

Felipe: A mamãe perdeu o juízo...

Larissa: Fala baixo...

Eu: Vamos tirar as chapadonas briguentas da cadeia, cuida da Manu, por favor.

Felipe: Tá... – saímos de casa, estava muito frio, a neve não parava de cair.

Eu: Inacreditável. Eu saindo de casa as 3 da manhã pra tirar minha mãe, minha avó e minha sogra da cadeia. – falava irritada.

Nat: Amor calma, não pode ficar nervosa.

Eu: Eu vou matar essas três... – chegamos na delegacia, perguntei se ia precisar de advogado e disseram que não. Que elas não foram presas, elas foram detidas. Elas esclareceram e ia ser liberadas sob fiança. Elas estava cada uma com um comprimido de LSD, brigaram com um homem na boate e o dono da boate as acusou de prostituição na boate dele. Fiz um cheque, conseguimos reduzir para 24 mil dólares a fiança delas. Assinamos um termo de responsabilidade sobre elas, e se elas fossem presas de novo em Boston, elas seriam deportadas. Entregaram a chave do carro que elas estavam e estava ali no pátio da delegacia. Logo elas vieram, uma mais sem graça e envergonhada que a outra e a minha vontade era de pular no pescoço delas e enforca-las por toda essa situação.

Mãe: Filha...

Eu: Não fala comigo... Eu não quero ouvir o que você tem a dizer, as três, eu quero que as três fiquem caladas. E vocês três nos devem 24 mil dólares pela fiança. Eu estou grávida esqueceram? Eu levei um susto enorme com a ligação as 3 da manhã, e mais ainda com o motivo. – entrei no meu carro, a Natalie entrou no carro também e elas foram no carro que elas tinham saído. Natalie não falou nada o caminho todo. Chegamos em casa, eu tirei aquela roupa coloquei o pijama de novo e me deitei.

Nat: Amor, está bem?

Eu:Não... Não estou, mas eu só quero dormir agora, mais nada. – virei para o lado e dormi rápido apesar doestresse. 

-------------------------------------------

Essas três se superaram. kkkkkkk

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora