Oi pessoal tudo bem com vocês? Boa noite... Saudades de todos vocês e acho que algumas pessoas estavam com saudades de histórias né? Pois bem, estou de volta. Como a autora aqui é uma pessoa com ansiedade generalizada, eu resolvi adiantar as coisas kkkkkkkkkkkk Vocês sabem disso, eu sempre adianto. Let's go?
Lembrando que, é um DRAMA FAMILIAR... Quem lê minhas história já sabem como funciona. Quem não gosta, não leia...
------------------------------------------------------
O DIA EM QUE TUDO ACABOU...
PRISCILLA NARRANDO...
Eu tinha novidade... Novidade muito boa depois de tanto caos e brigas entre Natalie e eu. A perda do nosso filho criou muito atrito entre nós, e a presença do Rodrigo Ferraro, um amigo idiota da Natalie, me incomoda muito e ela não se afasta dele e isso tem sido motivos de muitas brigas entre nós. Nosso casamento chegou num ponto de desgaste que precisava de algo para renovar e mudar. Dar um novo ar para nossa vida. Natalie e eu tínhamos planos de mudar do país e sonho de trabalhar num grande hospital em Boston, onde fizemos nossa faculdade de medicina e eu consegui a vaga e ela teria um cargo lá também e poderia fazer pesquisas, que ela já vinha querendo fazer a algum tempo. Cheguei em casa feliz para contar a ela quando me deparei com Rodrigo Ferraro. Eu odiava esse cara com todas as minhas forças. Quando compramos nossa cobertura, passou uma semana ele se mudou para o mesmo prédio, ele é obcecado pela minha mulher. Ele tomava uma taça de vinho com os pés no meu sofá confortavelmente, com a camisa aberta como se ele estivesse na casa dele. E descendo as escadas Natalie usava um roupão e um toalha no cabelo. Minha cabeça imaginou mil situações em segundos.
Nat: Se a minha mulher chega e te pega nessa folga nesse sofá ela mata você. – riu.
Rodrigo: Ela não precisa de muito pra querer me matar. - debochou.
Eu: O que significa isso?
Rodrigo: Falando no diabo...
Nat: Rodrigo – o repreendeu.
Eu: Que porra é essa Natalie? - falei furiosa.
Nat: Amor o Rodrigo é folgado relaxa.
Eu: Os pés no meu sofá, camisa aberta, tomando o meu vinho e você de roupão, é sério isso Natalie?
Nat: Eu cheguei toda suja em casa derramaram café em mim, o Rodrigo chegou e me ajudou com as compras que eu trazia eu ofereci um vinho e fui tomar um banho. – falava séria.
Eu: Sai da minha casa Rodrigo. – falava furiosa.
Nat: Priscilla... Para, fica calma...
Eu: Cala a boca Natalie pelo amor de Deus. Eu já cansei de falar que eu não quero esse babaca na minha casa e eu chego aqui e ele está como se estivesse na sala da casa dele e ainda vem com piadinha pra cima de mim. Sai da minha casa agora. – falava alto. Ele levantou colocou a taça na mesa fechou a blusa calmamente, foi até a Natalie e deu um beijo nela, na boca.
Rodrigo: Até mais...
Eu: O que?
Nat: RODRIGO... FICOU LOUCO? – gritou com ele o empurrando.
Rodrigo: Por você... – eu fui para o meu quarto e tranquei a porta antes de socar a cara dele. Minha cama estava desarrumada. Por que minha cama estava desarrumada? Peguei minhas malas comecei a colocar tudo dentro dela.
Nat: PRISCILLA ABRE ESSA PORTA... POR FAVOR... ABRE ESSA PORTA... – ela ficou esmurrando aquela porta por muito tempo. Eu terminei as malas um tempo depois, peguei minha pasta com tudo que eu precisava, eu sabia os horários do plantão dela então eu voltaria para pegar as coisas do meu escritório depois. Abri a porta e sai com as malas. – Onde vai? – o rosto dela estava inchado de chorar.
Eu: Embora dessa casa... Pela cama desarrumada eu nem quero saber o que aconteceu.
Nat: Amor não aconteceu nada. Ele é um inconveniente você sabe disso, e me ofereceu ajuda e eu aceitei, e eu errei de ter aceitado e viu que eu o empurrei quando me beijou. A cama está desarrumada porque eu estava em casa dormindo, eu sai pra um atendimento de emergência porque eu estou de sobreaviso, atendi meu paciente fui ao supermercado comprar algumas coisas pra fazer um jantar especial pra você eu tenho uma novidade linda pra você. - já falava chorando e nervosa.
Eu: Eu não quero saber de nada Natalie. Eu vim contar uma ótima notícia e eu encontro esse imbecil no meu sofá como se estivesse na casa dele. E eu te falei mil vezes que eu não queria você perto dele e nem na minha casa. Mas como sempre, você não se importa com o que eu falo. Então parabéns, faça o jantarzinho especial pra ele.
Nat: Se você sair por essa porta, eu nunca mais te procuro... Eu te amo, muito, mas eu nunca mais te procuro Priscilla, porque você não está me ouvindo – chorava irritada.
Eu:Ótimo. –tirei a aliança e coloquei na mesinha, e sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...